O Bicho vai pegar? Não,já pegou!!

5
Bom meninas,todas vocês sabe que eu tenho uma paixão enorme por estampa de oncinha..Tudo o que vocês puderem imaginar de oncinha,eu tenho..se nãao tenho,corro atras para ter..rs
Fiz esse post especial com estampa de oncinha, e pude perceber que não só eu, ou você,que gostamos de oncinha, no mundo das famosas esta estampa esta suuper em alta.
Resolvi pegar um modelo de cada peça ( calça,vestido,sapato,bolsa) e postar aqui para vocês!
Bom,há quem diga que oncinha é brega, ou vulgar ou chique, eu adoro,cada um tem um gosto, e o que podemos fazer é usar o que gostamos, e nos sentimos bem independente de estar na moda ou não.Podemos fazer nossa propria moda, e nosso proprio estilo ;)
Espero que gostem desse post,pois eu adoreei,escrever e pesquisar para mostrar para vocês! ^^




          


                                                                Victoria Beckham -Bolsa


Shakira - Lenço

Sabrina Sato - Saia Longa

Paris Hilton - Vestido

Eliana - Blusa de um ombro só.




                                                   Kesha - Legging e meia calça

Jennifer Lopez - Sapato

Andrea Beltrão - guarda - chuva

Gisele Bündchen - Casaquinho

Fernanda Souza e Rihanna Blusa manga 3/4


                                                                         Fergie - Chapéu

Adriane Galisteu - Maiô

Sabrina Sato - Biquini

Espero que tenham gostado,



                             

5 comentários:

Sandra Harumi disse... [Responder Comentário]

Ainnn tbm amo, estampa oncinha!!!! Mas acredita q agora pensando bem naum tenho nenhuma peça oncinha? kkkk... acho lindo demais!!!! =D

Mil bjos

http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/

Stéphanie disse... [Responder Comentário]

Seja muito bem-vinda ao Look Day, fico feliz que tenha gostado, passei para conhecer e poxa, já adorei, adoro estampa de animal.

beijos.

ੴ.·*..Ariane Suguimoto disse... [Responder Comentário]

Oiee aii tbm adoro oncinhass!!esses dias fui em um shopping aki e tinha uma loja so de oncinhas!!babeiii em tdo na lojaaa qria tudoo deveria estar com a camera pra tirar foto mais nw tinha levado uma pena... na proxima vez qm sabe nw registro tdo..rs adorei seu blog florr... ja estou seguindoo bjoo

May disse... [Responder Comentário]

Tomo seu blog está lindoooo!! E eu aqui sempre que vejo algo com estampa de oncinha penso em vc hahaha, pq aqui tem até tapetinhos, almofadas, colcha pra cama e assim vai hihihi bjãooo

Nati Rabelo disse... [Responder Comentário]

preciso investir mais no oncismo!

obg pela visitinha, adorei o layout aqui, super fofo =)

Bejinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook