Anéis de Coruja

14
Oi gente, tudo bem com vocês?
Já faz muito tempo, que eu vejo que as corujinhas estão ocupando um lugar no ♥ das pessoas.. ou melhor nos dedos, pescoço, e orelhas..rs
É muito comum ver pessoas andando com algum brinco,colar, e principalmente com anéis de corujas..Pra ser sincera, nunca gostei de coruja, e também nunca gostei desses anéis..eu achava um pouco grosseiro esses anéis "gigantes" e não achava nada delicado.. mas como o mundo é uma caixinha de surpresas (rs) na minha ultima ida na 25 de março, vi esse anel de coruja e me apaixonei ♥


Ele é grandinho, mas achei ele até que bem delicado..a cor também deu uma alegrada no semblante seriu da Coruja... gostei desse anel..
tinha de varias cores, mais eu me apaixonei por esse rosa (#fato) e ele tem alguns detalhes de Strass..e apesar de ser grande, não é pesado..

Andei pesquisando um pouco do significado da Coruja e acabei gostando ainda mais desse anel ;)

Em algumas culturas a coruja é o símbolo da sabedoria, porque ela vê o que os outros não podem. Atena, a deusa da sabedoria tem como companhia no ombro uma coruja, a qual revela a ela todos os segredos ocultos. A coruja pode trazer a você mensagens à noite através dos sonhos e da meditação.
É isso meninas, e vocês? O que acham dessa idéia??
Gostam de corujinhas?



Unhas da semana

21
Oie gente, tudo bem com vocês?
Hoje vim postar as unhas da semana.
Resolvi optar por algo mais basico... tava sem inspiração nenhuma..rs
Então passei o TI TI TI da Risque, e pra finalizar o Glitter da Avon.
Sempre quando quero algo mais basico,e simples opto por mistura de um esmalte mais branquinho com glitter.

 Espero que tenham gostado.


Kabuki Macrilan #Recomendo

12
Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim aqui falar desse Kabuki da Macrilan, que eu estoou amando! ♥
ele é muito bom, bem macio e denso..

Eu ja tinha comprado um Kabuki da Macrilan, e adorei...muito bom para passar pó, finalizar blush..uso até para aplicar base.. rs Na verdade eu não gosto daqueles pinceis para base pequenos..sempre procuro um que pareça o da Sigma ( ainda vou ter o meu \o/), mais por aqui não é nada facil de encontrar.. Então eu adaptei o Kabuki, comprei e o preto deixo amarrado as cerdas.. e fica bem firme.. ;)
o que eu tinha comprado primeiro era o branco com cerdas marrom..esse eu só uso para pó..
Relembre AQUI o post.
Notei apenas uma diferença entre eles além da cor..rs
o preto é um pouquinho só mais molinhoo. o branco já é mais firme..

Mas são otimos esses Kabukis, super recomendo!!



#Especial de sexta - Diário da Juh: Meus pais ♥

22

Oie gente, tudo bem com vocês?
Mais uma sexta - feira chegou..e hoje é dia de Diário da Juh \o/
Adoro fazer esse post especial de sexta.. ♥ é bom para relembrar..rs
Vamos lá.. hoje eu vou falar de duas pessoas mais que especiais na minha vida..eu diria que ESSENCIAIS!! Meus pais ♥


Desde criança lembro só de coisas boas.. Fui criada por eles com muitoooo AMOR!!
Sempre batalharam para me dar tudo do bom e do melhor.. ( hoje já crescida e trabalhando, vejo como é dificil ter tudo o que eu quero com apenas o salario no final do mes..imagina eles, que tiveram 2 filhas.. ( até então..depois de muito tempo que vejo meu amoorzinho Dudu)para criar, e nunca deixaram faltar NADA!
Lembro que em epoca de escola, a cada 6 meses minha mãe tinha que comprar uma mochila de carrinho para mim... kkkkkkk eu era terrivel gente...quebrava tudoo!

Mas enfim.. continuando..
Hoje eu vejo que sou uma PRIVILEGIADA por ter duas pessoas tão boas como meus pais! Dizem que os filhos quando vão nascer escolhem a familia, se eu pudesse escolheria vocês por todas as minhas vidas!
Até hoje gente com 19 anos, eles fazem de tudo por mim, e pelos meus irmãos também.. Eu agradeço todos os dias por ter os dois em minha vida.. porque a minha familia é UNICA!Já fui em varias casas, conheço varias familias, exemplos perto de mim, de pessoas que não tiveram nem metade do que eu tive.. familias que nao tem esse cumplicidade.. Eu tive berço sabe..fui criada com uma cultura que é dificil encontrar hoje em dia..minha mãe sempre cuidou da nossa educação..mas enfim..Graças a Deus nunca me faltou isso!
É claro que as vezes sai algumas briguinhas pra lá, outras pra cá, mas é normal née..
Minha mãe diz que eu sou igual ao meu pai..mas acredito que eu puxei um pouco de cada..eu tenho um gênio forte.. deve ser a mistura de KAWAKAMI!!Sim, eles tem o mesmo sobrenome..HAHA, sendo assim sou KAWAKAMI² ;)
Bom essa é mais uma parte do Diário da Juh, e espero que vocês tenham gostado.



Ultimas Comprinhas - 25 de março

17
Oi gente, tudo bem?
Hoje vim aqui para fazer um post de umas comprinhas que fiz lá na 25 de março..já faz um tempinho..
Na verdade fui até la, para comprar meu Bumptis.. ( vou fazer um post só dele)
e resolvi aproveitar e comprar esses produtos da Playboy Beauty.. que eu não conhecia, mais nos blogs eram muito recomendados..vamos lá...

O lápis branco da Playboy é muito famoso né gente..todo mundo fala suuuuuper bem dele..eu achei ele otimo mesmo..bem cremoso, e super macil.. ;) #recomendo
 A paleta de sombra..na verdade eu comprei porque achei pratico para levar na bolsa.. as sombras são cores comuns.. achei essa paleta muuuito parecida com a paleta de sombra da Shiseido.. rs
Na verdade,o material dela não é muito bom... essa parte rosa, descasca.. ;(
 O rimel, é otimo..adoreeeeei!Como eu não tenho nada de cilios, já da uma alongada..é claro que não é um Super Shock da vida...rs mas pro dia-a-dia está otimo.. a unica coisa meio chatinha, é que demora um pouquinho para secar.. mas #recomendo.

 E por ultimo, não resisti a essa embalagem do lapis da Vinyx...super bonitinha..me lembra oncinha..rsrs comprei 04..HAHA Gostei bastante super macio.. bem pretinho.. e não machuca os olhos na hora de passar.. super aprovado, e a durabilidade até que é razoavel.. não esperava muito dele não, e me surpreendeu.. #superRecomendo ;)
 Bom é isso, espero que tenham gostado.

Meus Organizadores de Maquiagens.

37
Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui para compartilhar com vocês uma comprinha que eu fiz de ORGANIZADORES!!
Sim, estava precisando muitooo!Minhas makes estavam todas espalhadas em caixinhas, divididas em 2 gavetas, então não estava nada pratico, e dai acaba que eu só uso as mesma sombras, batons e etc.. e muita coisa ficava sem usar..
Então comprei esses dois "Organizadores".. um para Batom, e o outro para as sombras,duos, e lapis.. na verdade so guardo parte das minhas maquiagens, porque ai não coube tudo..ainda falta os blushes, pó, base, paletas, glosses, e rimel's..e outras coisas... rs
Então esse é o Organizador.. na verdade os dois foram adaptados para guardar maquiagens, mais pode guardar o que quiser..sao essas caixas que tem em lojas de utensilios..
 Ele vem com tampa, e o bom é que ele é um plastico transparente, então  fica facil de visualizar os produtos..
E o organizador de batom, na verdade é um pote para colocar torradas..rsrs
Mas eu gostei bastante para colocar batom, cabe certinho.. =D
Ele também, é do mesmo plastico que o organizador maior, e vem com tampa também..
 Mas como eu guardo dentro da gaveta, eu acho mais pratico guardar sem a tampa mesmo, fica melhor.. Cabe mais ou menos uns 33 batons ai dentro..
Achei que ficou bem pratico guardar as makes desse jeito,ainda falta comprar mais alguns organizadores para o restante das makes.. Mais to pensando em gravar um video, para mostrar mais detalhado para vocês, minha coleção e como eu guardo =D

Espero que tenham gostado da dica.



8 meses de blog ♥

4
Oi gente, hoje o blog faz 8 meses.. é um bebê ainda =D
Mas sei que ele ta crescendo, e se desenvolvendo cada vez mais, e espero que seja sempre assim ;) Separo grande parte do meu dia para ele, todos os dias pesquiso, leio, edito as postagens, com muito carinho..Gosto do que eu faço, tenho amor por esse mundo da moda..
Gostaria de agradecer a todos vocês que acessam o blog diariamente, pessoas de varios paises como: Brasil, Japao, Alemanha,Estado Unidos, Portugal,Espanha, Reino Unido,Polonia, Russia, Italia,India, Ucrânia..e mais muitos outros que ainda vao conhecer o Universo da Juh.
Gostaria de agradecer do fundo do meu ♥ OBRIGADA!!
Sei que nesse dia-a-dia corrido que nós temos é dificil, mais gostaria de pedir para vocês leitores do Universo da Juh, comentarem mais, sinto falta de comentarios aqui.. A maior satisfaçao de uma blogueira sao os comentários gente, fico muito feliz com cada comentário postado aqui, e leio todos =D Então vamos comentar pessoal me digam o que estão achando, para eu poder melhorar cada vez mais =D

Então é isso, PARABENS UNIVERSO DA JUH, e obrigada a vocês leitores que estão fazendo do blog uma HISTÓRIA!


1º Sorteio que eu ganhei: Loja Blush Batom

5
Oie gente, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar para vocês o premio que eu ganhei no sorteio da loja Blush Batom.. foi realizado pelo orkut, e gente nem sei porque dei sorte de ganhar.. 1º pq nem uso muito o orkut, agora so uso o Facebook, e outra eu me inscrevia em tanto sorteio e nunca ganhava, ai parei de inscrever sabe,dai eu me inscrevi nesse pelo orkut, sem esperança, e pra minha surpresa, GANHEIII!! ;)

O Premio foi postado no dia 18/01 e chegou pra mim dia 20..
Veio super embaladinho, em um papel de presente, mais enfim..abri, e nem fotografei..rs

Achei que já valeu a pena por esses dois produtinhos da NYX.. que eu to amando os produtos dessa marca, então ja valeu a pena ;)

Esse Lip pencil da Nyx na cor Natural PL09 é super bonito, facil de aplicar..e a cor é bem natural mesmo.. rs mas eu gostei bastante.. super recomendo ;)

Esse gloss da NYX eu tava querendo muito, desde a minha ultima compra na Beauty Joint eu to querendo ele..rs
É um nudezinho, super bonito..e como eu ja tenho outros glosses da NYX, esse ta super aprovado também ;)

 Gente, e olha esse rimel que BAPHOOO! Ele é rosa..rs
Eu só to acostumada a usar rimel preto.. na verdade sou viciada em rimel..nao vivo sem.. Então eu estranhei um pouco, apesar de ter achado liiindo! ;)
Eu acho que vou fazer uma make bem CHEGUEI para usar no Carnaval.. haha
Bom, nunca tinha testado nenhum rimel da Vinyx, e esse rosa, eu estranhei um pouquinho, acumula um pouco nos cilios, e é um pouco dificil de cubrir os pelinhos pequenos da raiz, entao fica ainda um pouco escuro, enquanto que os outros ficam ROSA! rs mas isso é so ter paciencia, e um pouco de tecnica que fica tudo OK!
Adoreeei demais!

 E por ultimo ganhei também um kit de pinceis..

Estojinho bem pratico,da pra levar na bolsa, em alguma viagem.. enfim..eu também estava precisando de alguns pinceis novos.. ;)

Gente, adorei tudo! Muito obrigada Jussara da lojinha Blush Batom..Ela também tem uma loja fisica la na 25 de março.. vende paletas de sombras, e outras makes, vale a pena conferir, ja to pensando em ir até la pra ver os produtos ;)
Vou deixar os links do orkut, e facebook..

Blush Batom Facebook
Blush Batom Orkut


#Especial de sexta - Diário da Juh: Minha Infância

4

Bom vamos começar?? rs
Meu nome: Juliana Ayumi Kawakami, apesar de achar a combinação legal, sempre quis chamar Patricia..rs
Então vamos falar um pouco da minha fase de Bebê, digamos assim.. rs
Eu sou a filha do meio.. nasci no dia 30 de abril de 1992, e adoro essa data,acho uma data forte sabe..rs
Minha mãe sempre fala que desde pequena eu era muito brava..e chorava bastante..rs

 Minha Infância -> Lembro só de momentos bons na minha infância..Eu e minha irmã sempre tivemos de tudo!! Nada de luxo, mas nunca nos faltou nada, seja comida, brinquedo, roupas.. sempre tivemos tudo!Embora meu pai sempre trabalhou muito para nos proporcionar isso.
Minha mãe sempre ficou em casa cuidando da gente..dedicou sua vida a nós..
Nunca fui muito de brincar na rua como as crianças de hoje em dia fazem sabe, sempre brinquei dentro de casa mesmo, com bonecas, video - game, e minha brincadeira preferida era ESCRITÓRIO..rsrs
Essa da foto é minha tia Lúcia, todo final de semana levava eu e minha irmã para tomar sorvete em uma doceria perto da minha casa que se chama FANI! Existe até hoje..rs
Lembro bastante desse tempo com muita saudade,viajavamos todo ano para Araçatuba, para ir visitar minha avó paterna, são tempos que não vão voltar, mais ficam na lembrança sabe, coisinhas simples em familia, mas que dão saudade quando a gente cresce..rs
Tenho muita coisa para falar da minha familia, mas deixa para o proximo post né..
Então, eu lembro que desde muito pequena, eu ja era um pouco vaidosa sabe... ( tirando esse cabelinho estilo Joazinho..HAUAHUHAU).. Sempre pedia um estojo de maquiagem do Japão para minha Tia Lucia, rs sempre andava com batonzinhos, sempre gostei de rosa..desde muito cedo já comecei a fazer a unha com a minha irmã, acho que eu tinha uns 8 anos.. e nunca fui na manicure gente, eu sempre faço minha unha, e por sinal muito bem feita...HAHA
 Bom é isso, tive uma infância simples, mais nunca faltou o mais importante: O amor, cresci em um lar sem brigas, com muito amor, minha familia sempre junto de mim, e isso é o mais importante, quero dar para meus filhos essa infancia simples que eu tive mais com muito amor, porque isso fez de mim uma mulher muito melhor...Cresci sabendo que o mais importante na vida, não são bem materiais, ou dinheiro..e sim a familia, e o amor ao proximo.. ♥

Dicas de maquiagem para o Verão

2
O verão é a estação perfeita para sair e curtir, o que pede uma boa maquiagem né gente..rs mas o sol e calor, próprios da estação, acabam por derreter a maquiagem, além do suor e da oleosidade da pele que retiram o pigmento, borram o rímel, o lápis e secam o batom....
Mas alguns truquezinhos podem ajudá-la a manter sua maquiagem por mais tempo.
Maquiadores aconselham a aplicar uma loção adstringente ou tônico na pele já limpa com sabonete antes de aplicar a maquiagem, segundo eles, se o produto estiver na geladeira antes de aplicá-lo o resultado é ainda melhor, pois mantém a pele sequinha e fresca por tempo. Antes de aplicar a maquiagem não se esqueça do uso do protetor solar, indispensável no verão brasileiro, dando preferência às versões em gel ou sem óleo na fórmula, pois essas fórmulas permitem a maquiagem fixar-se por mais tempo.







Bases líquidas são desaconselháveis já que tem menor durabilidade, marcam as rugas do rosto e podem vir a escorrer; além de sua reaplicação ser mais trabalhosa. Assim, o mais indicado são os pós com FPS e alto poder de cobertura. Estes além de não escorrer tem reaplicação muito simples, bastando apenas algumas leves batidinhas de pó já está pronta.




Para o blush, os produtos bem finos em pó são os mais indicados, embora sombras em gel nos tons rosados também causem um bom efeito, além de que o gel  ajuda a fixar o pó, e também proporciona acabamento mais sequinho à maquiagem.




Procure usar produtos que sejam a prova d’água, e não abuse do lápis, além de que verão e maquiagem pesada nos olhos não combinarem, o lápis tende a escorrer deixando o rosto com “olheira” causado pelo pigmento do produto. Para os lábios qualquer gloss (de consistência firme para não evaporar logo) ou batom, não muito escuro, fica bom, a única exigência é que o produto tenha em sua composição protetor solar.



Achados Marisa

3
Oie gente, tudo bem com vocês??
Como ja devem ter visto, hoje o post será de comprinha ;)
Fui no Shopping com toda a minha familiaa ;) #adoro, e aproveitamos para passar na Marisa ;)
Dentre as coisas que eu comprei, uma delas foi esse lenço lindo ;) , eu sou suspeita para falar né?? #amoOnçinha ;)


Ele tem esses detalhes de rendinha,que são lindos.
Fica super bonito com uma camiseta basica, ou uma regata de fundo escuro.. da um UP no look ;)
E o preço, suuuuper barato gente, ainda mais que a loja está com algumas remarcações..
Adorei e vocês, o que acharam??



Blog de cara nova!

4
Oie gente, tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui para mostrar para vocês mais uma novidade!!!!
O blog está de "cara" nova!!!
Achei esse templante bem mais alegre, e mais haver com o blog ;)
Não vou ficar trocando toda hora também para nao perder a idêntidade..rs
mas achei que ficou bem legal, ta bem facil de se localizar, pesquisar algo...enfim, espero que vocês tenham gostado ;)
Agora to pensando em mudar somente quando for um Templante todo personalizado.. to tentando ter algumas idéias,vou pesquisar e quem sabe no futuro possamos ter um templante só nosso ne? rs
Bom é isso, me digam o que acharam ;)


Universo da Juh no Facebook

1
Oi meninas, tudo bem com vocês?!
Hoje vim aqui trazer mais uma novidade!!
Sempre que faço os posts aqui, divulgo na minha pagina pessoal do Facebook, mas creio que não tenho todos os seguidores do blog, no Facebook.
Por isso, decidir criar uma pagina do Universo da Juh no facebook! ;)
Mais uma forma de nos comunicarmos, sei que a maioria das pessoas ficam conectadas 24 hrs no facebook ( eu! rs) pelo celular,ou até mesmo pelo computador, então fica mais facil da gente se comunicar, e de vocês saberem sobre os post recentes, e as novidades!!
To fazendo algumas mudanças no blog,com projetos novos, tudo para inovar, e para vocês curtirem!
Em breve to pensando em abrir um canal no Youtube, para gente poder interagir melhor também.

Bom é isso!Espero que tenham gostado da novidade, e não deixe de dar o seu " CURTIR" na nossa pagina!! Para Curtir CLICK AQUI
Ou se preferir de um "CURTIR" automatico no botão do Facebook na coluna do blog abaixo do "Quem sou eu"

Espero que tenham gostado,

Diário da Juh: Apresentação do Projeto

1
Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu to aqui para apresentar um projeto novo aqui do blog! #êÊêêÊ
Estava pensando, e já faz um tempo que tenho esse blog, esse ano vai fazer um ano, ja tenho algumas seguidoras, tem pessoas que sempre comentam, algumas acessam, elogioam, e tal..
A cada dia vem crescendo um pouco mais, e claro que ainda tem muuuuuuuuuuito que crescer..
Pensando nisso, resolvi criar o "Diário da Juh"
Bom, estive pensando, que pra mim ter credibilidade, e o respeito de vocês, não posso me esconder atrás de um monitor, e ir escrevendo..mas tenho que mostrar minha história, pra vocês me conhecerem um pouco melhor, não só como blogueira, mas como pessoa também..
Por exemplo: Vejo varios videos de pessoas ensinando a fazer makes no Youtube, sempre leio varios blogs, mas sempre tive curiosidade de conhecer um pouco mais as pessoas, que na verdade acompanho todo dia o trabalho delas..
Então pensando nisso, decidi criar o "Diário da Juh", toda sexta - feira, vai ser postado algo sobre minha história: Minha infância, familia, como comecei o blog, e essas coisas..É claro que o foco do blog é, e sempre vai continuar sendo Maquiagem, moda e afim, não precisa se preocuparem, pois não vou perder o foco, e fazer do blog, um vlog, twitter nem nada disso..HAHA
Espero que gostem da novidade, vamos nos conhecer um pouco mais \o/

Beeijos,


Saia Longa: Tendência

1

Oi meninas, tudo bem?
Perceberam como as saias longas estão super em alta agora?
Vejo muita gente usando, e em muitas lojas também.
Eu acho suuuper lindo e chiquérrimo, sempre quis usar desde pequena..HAHA
(( adorava ver aquelas novelas de epoca com aquelas saias longas e tal, #amo))
Mas na verdade, sempre que vou comprar, fico na duvida, e nunca compro.. ;(
Eu sou muito baixinha, então preciso tomar muito cuidado na hora de comprar uma saia longa, dependendo do look, ou vai me valorizar muuuito, ou vai ser um fiasco..
Mas em pessoas mais altas, fica suuuper lindo,tanto as coloridas, floridas, escuras..quem for mais magrinha pode optar por um modelo plissado..
Mas enfim, e as baixinhas? podem usar saias longas??
Siiim!! Mas devem optar por peças lisas e mais escuras, com tecidos que possuem caimento pesado,para não armarem.A cintura deve sempre ser alta, pois esta posição alonga o corpo.
E para as mais gordinhas,coordene blusas com cores do mesmo tom da saia para alongar e afinar a silhueta.

Viram?? #todasNósPodemos!! ♥

Separei alguns modelos, para 3 ocasiões diferentes, vamos ver??

Se for compor um look para o dia, escolha peças mais alegres, tons de coral, rosa.. ou até mesmo floridas,com uma camiseta basica branca, vai deixar seu look super bonito, e com um ar de frescor.. 

 Para noite, eu optei por cores mais escuras,porem não um look total black.. HAHA
A camiseta por ter detalhes claros, ficou bem legal, e nao pesou muito..achei que ficou elegante..
 E para uma festa, ou algum evento que peça um look mais sofisticado..BRILHO!!
Porque não? Achei super lindo, e ainda mais eu , que adorooo brilho!
Mas eu achei que ficou super bonito esse look, porque a camisa branca,ficou otima, pois a saia ja chama muito atenção, então ela tentou neutralizar a peça de cima..

Bom, é isso..Com certeza vou comprar uma saia longa, e seguir as dicas ;)
Espero que tenham gostado ♥

Facebook