Testei: Base Vult

6
Oi meninas, tudo bem??
Hoje vim aqui compartilhar com vocês a minha opinião sobre a base da Vult.
Tinha lido em vários blogs sobre essa base, e a opinião entre as blogueiras é muito dividida, umas amam a base, outras apenas gostam, e muitas não gostaram...rs
Resolvi tirar minha própria conclusão, comprei a base, e experimentei..
Bom, ela é uma base de cobertura leve, é um produto barato, então não podemos esperar que faça um milagre em nosso rosto né? rs
Pontos Positivo: Embalagem, gostei muito, é bem resistente e bonita, é um vidro fosco, achei super charmosa essa embalagem ;)
O Preço, custa cerca de R$ 11,00 para usar no dia - a dia não precisa ser uma base carissima né? ( claro, mas você tem que ficar satisfeita com o resultado ^.^)
Não é grudenta, e espalha facilmente na pele, e o melhor de tudo não é aguada, sabe essas bases liquidas que sao pura agua?? Então a base da vult nao tem esse problema desagradavel..rs
Não tem cheiro ;)
Pontos Negativo:Não tem uma "excelenteee" cobertura, digamos assim: "da pro gasto" rs
Duração: Não dura muito na pele.
Tirei uma foto sem base, e com base..mais ou menos da pra ver o nivel de cobertura..( tenho algumas manchinhas avermelhadas nas bochechas, com a base já da uma boa disfarçada..
Na  minha opinião ela cumpriu o que promete,cobertura leve na pele, pro dia a dia esta bom..Vem com esse aplicador,que é super pratico ;)


Bom resumidamente, nao é umas das melhooores base,mas pro dia- a - dia para uma cobertura mais leve, natural, eu achei que vale super a pena.
Caso tenha gostado, está base está disponivel nessas cores ;) A minha é a cor 2.
ps.Nao tenho parceria com a Vult, apenas vim compartilhar com vocês a minha opinião como consumidora ;)


6 comentários:

Coisinhas Minha disse... [Responder Comentário]

a minha base dessa ciu no chão e se espatifou, lietralmente,
virou mil pedacinhos que raiva

www.coisascoisinhasminha.blogspot.com

menina de boa disse... [Responder Comentário]

meninadeboa.blogspot.com

Ana Cristina disse... [Responder Comentário]

eu queria comprar essa base mais vi várias resenhas com pontos negativos intão eu meio que desisti vc acha que a base da intense do boticário seria uma boa ?

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Ana Cristina Então Ana, como eu descrevi no Post, é uma base mais pro dia-a-dia mesmo. eu como não tenho mta espinha, passo, e ja da uma boa cobertura, fica bem uniforme a pele, nota-se a diferença!
A base da Intense eu nunca usei, mas acredito que seria uma boa =D pois tenho os produtos já, e sao de otima qualidade!
Tenta passar no Boticario, e experimentar a base, ver o seu tom, e ver como fica na pele :)

Mas se vc for querer usar uma base pro dia-a-dia indico a da Vult, é boa sim =D

bjs

Ana Claudia disse... [Responder Comentário]

Estranho meninas, comprei a base da vult minha cor é a 3. Usei ela só uma vez, o motivo é: Quando fui usa-la, ela nao fica uniformizada na pele e deixa manchas, e se você passa segunda camada ela sai e vira farelo. Já testei com esponja, com pincel de base tradicional e com duofibre. De nenhuma maneira deu certo comigo. E o pior paguei 20,00 reais. A unica coisa boa disso tudo é que é o meu tom, mas do que adianta ter o tom sendo que o resto nao ajuda. Neh. Nao sei se foi só comigo, comentem ai gente. Talvez eu esteja fazendo algo errado, apesar que pra passar base nao tem que ter complicação neh rs...

Coisas de pele disse... [Responder Comentário]

Eu gostei dessa base justamente por ser leve, não ser oleosa e dar uniformidade à pele sem pesar.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook