Anéis de Coruja

13
Oi gente, tudo bem com vocês?
Já faz muito tempo, que eu vejo que as corujinhas estão ocupando um lugar no ♥ das pessoas.. ou melhor nos dedos, pescoço, e orelhas..rs
É muito comum ver pessoas andando com algum brinco,colar, e principalmente com anéis de corujas..Pra ser sincera, nunca gostei de coruja, e também nunca gostei desses anéis..eu achava um pouco grosseiro esses anéis "gigantes" e não achava nada delicado.. mas como o mundo é uma caixinha de surpresas (rs) na minha ultima ida na 25 de março, vi esse anel de coruja e me apaixonei ♥


Ele é grandinho, mas achei ele até que bem delicado..a cor também deu uma alegrada no semblante seriu da Coruja... gostei desse anel..
tinha de varias cores, mais eu me apaixonei por esse rosa (#fato) e ele tem alguns detalhes de Strass..e apesar de ser grande, não é pesado..

Andei pesquisando um pouco do significado da Coruja e acabei gostando ainda mais desse anel ;)

Em algumas culturas a coruja é o símbolo da sabedoria, porque ela vê o que os outros não podem. Atena, a deusa da sabedoria tem como companhia no ombro uma coruja, a qual revela a ela todos os segredos ocultos. A coruja pode trazer a você mensagens à noite através dos sonhos e da meditação.
É isso meninas, e vocês? O que acham dessa idéia??
Gostam de corujinhas?


13 comentários:

Milena Lima disse... [Responder Comentário]

Ai um charme..
eu adoro corujas, são lindas.

Beijo.
iniciantesdemake.blogspot.com

Simples Glamour disse... [Responder Comentário]

São realmente liindos e estão super na moda haha Quero muuito um

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Aline Maciel disse... [Responder Comentário]

Adoro corujas acho tão fofas. Quero muito um colar que vi na internet. Logo, vou na 25 fazer a festa e trazer uma corujinha pra chamar de minha. hahaha
Beijos.
Tá rolando sorteio lá no blog, adoraria que você participasse.
http://shakethisglitter.blogspot.com/2012/01/sorteio-marcos-argola.html

Cris disse... [Responder Comentário]

Eu acho coruja um animal tão liiiiiindo e esses anéis não são diferentes!
Beijso

[www.nossaspinceladas.com.br]

Thais Rocha disse... [Responder Comentário]

Adorei o significado da coruja e acho lindo os anei e colare.
http://pinkepaete.blogspot.com
bjoos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá lindah!!
Adorei os anéis principalmente o seu!!
A lindah obrigada pela visita no meu blog, adorei seu cantinho ja estou seguindo!!
Volta la vc sera sempre bem vinda!!
Beijokas!!
Curti minha págno face!!!
www.newgloss.blogspot.com
@New_gloss

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Milena Lima
Obg, bem vinda!
bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Ana Carolina
Obg Ana, pelos comentarios de sempre ^^

bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Gabi
Bem vinda! e volte sempre!
Vou passar no seu blog sim..

bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Aline Maciel
Bem vinda.. vou passar no seu blog tbm

bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Cris

obg linda, volte sempre!

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Thais R.P
Então menina, nao é um maximoo!
Tbm adorei!

bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Patricia
Obg, pode deixar q sempre q puder dou um pulinho la no seu blog..
bem vinda!

bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook