Esperando comprinhas da Beauty Joint

3
Oie meninas tudo bem?
Hoje vim aqui para compartilhar com vocês, um pouco da minha ansiedade..rs
Faz um bom tempo que eu queria muito testar os batons da NYX e também os pigmentos.!
Aqui em São Paulo,vende em alguns shoppings (mas o preço é absurdo)como o Shopping Internacional de Guarulhos, e alguns outros.( Até fui ao Shopping de Guarulhos, mas era um domingo, e o quiosque já tinha fechado =/ )
Aí pensei em comprar dessas meninas que vende por lojinhas da Internet sabe,mas nem tinha feito o pedido.
Até que em um dos videos, a Sandra do Kawaii Make UP comentou de uma comprinha feita na loja Beauty Joint, como ela falou super bem da loja, e disse que chegou os produtos tudo certinho, resolvi arriscar.
Dai entrei no site, e vi que é absurdamente barato os produtos.. O Batom que aqui custa em torno de R$ 28,00, lá custa $1.99.(dólar)
O unico problema é que é em dolar, e o pagamento é so por cartão internacional ou paypal.
Resolvi pedir alguns produtinhos, e assim que chegar venho mostrar para vocês!
Fiz meu pedido no dia 24/11 e foi postado no dia 26/11.(( Antes de efetuar o pedido, pesquisei muito sobre a loja, e encontrei só elogios)). Sei que essa epoca de final de ano, não sao boas para compras Internacionais, por isso iria fazer minha compra só em fevereiro, mas pensei:"Quanto antes pedir, mas rapido chega né" rs Aí ja efetuei o pedido, eu sei que as chances de chegar ainda esse ano, sao MINIMAS, mas a esperança é a ultima que morre né?rs
Então ainda não tenho uma opinião formada sobre a loja, ainda não indico para ninguem,assim que minha compra chegar ( se chegar) venho aqui e falo todos os prós e contras.!

Mas se vocês tem interesse de conhecer a loja é so clicar AQUI

Bom, vamos esperar né! =(



Quero muuuito! Bolsas da Marisa

1

Oie, pessoal tudo bem?
Me desculpe a ausência, é que esse final de semana foi muito corrido, e até ontem não tinha voltado a rotina..Mas hoje as coisas já estão voltando ao normal, e volto com um post aqui para vocês!
E o quero muuuito desssa vez, é de Bolsas.#todasamam..rs
Bolsas da Marisa, que ultimamente tem ocupado muuito espaço no meu ♥ e no meu guarda roupa..rs
E eu tenho três modelos que vi na loja virtual, e me deixaram loooouca..rs


E ai, o que acharam??
Estou me controlando para não comprar as tres de uma vez só..rs
Estão disponiveis na loja virtual da Marisa. ;)
Por enquanto ainda tem todas em estoque.

Gostei bastante das estampas, adoro estampa de oncinha, e agora a estampa de cobra tem tomado um espaço no meu coração..rs


Comprinhas na 25 de março

13
Hoje vim aqui mostrar as minhas comprinhas que fiz na 25 de março!
Sim, fui lá na 25 de março no dia 15 de novembro,e hoje vim postar as principais coisinhas que achei por lá.
Ahh, ja ressaltando, eu não achei muita diferença no preço.(( apesar que não andei pelas ruas da 25 de março, fui direto no Shopping Ladeira, onde tinha pesquisado nos blogs, e em alguns canais no Youtube.
Bom vamos ver as comprinhas?

O que mais tem lá, é bijuterias neh? Comprei esses dois brincos, porque apesar de barato, na minha opinião tem cara de brincos sofisticados..rs e fora o detalhe de oncinha, que eu AMEI!
Tinha diversas cores, mais comprei somente esses doois.
Adorei também esse anel.Ele é um anel duplo. Que agora está super em alta.
Os Cilios Postiços estava super barato..É claro que nao é de marca, mais comprei mais para treinar mesmo, e para tirar foto para alguma maquiagem. ( Confesso que ainda não tenho coragem de sair com cilios postiços, mais acho super lindo)
                                       
 Bom vi um curvex desse mas era da marca Macrilan e comecei a procurar, até postei AQUI.
 O curvex que eu achei lá na 25, não é da Macrilan, mas é identico, esse é da marca Eyelosh Curler BAOL.
Esses glitters sao da Vinyx, comprei porque adorooo glitter, e vou usar em cima de alguma sombra, ou para algum detalhe da make, e até em cima do delineador. ( Espero que de certo..rs)
Rosa -> Cor 02
Roxo-> Cor 04
Prata-> Cor 05
 Eu estava louca por algum lapis branco, na verdade eu queria o lapis branco da Playboy,mas não encontrava em nenhuma loja.Então resolvi trazer o da Fenzza, que ja ouvi falar bem, e esse da Yvis Beauty, comprei para testar, e a moça da loja disse que ele era muito bom também.
Lapis Fenzza -> Cor nº 01
Lapis Yvis Beauty -> Cor HB2238A 
 Bom e por ultimo a coisa que eu mais gostei, eu acho que só por isso valeu a ida até lá.. rs
Esse conjunto 3D da Tango. Aqui perto da minha casa, os produtos da Tango sao super acessiveis, vende na maioria das lojinhas, mas esse Kit, eu nunca tinha visto por aqui, e nem pela Internet.( Depois que cheguei em casa, pesquisei, e poucas meninas postaram algo sobre ele.)
Bom mas vamos lá, esse kit me chamou mas atenção pela estampa mesmo..rs É estampa de Oncinha, com Strass, OMG tem mais Luxoo que isso?rs
E como ja uso produtos da Tango,( na verdade so usei as sombras, mas gostei bastante) não pensei duas vezes e ja comprei.
Comprei na cor 02.Acredito que só a cor do Gloss que muda..
Na verdade, eu não gosto muito de cor vermelha para os labios, mas na hora que eu vi, fiquei tão doida, que nem vi se tinha outras cores do Gloss.rs so depois que estava em casa, que eu vi..rs mas tudo bem..até que eu gostei ;)

Bom,a mascara da Tango, ja tinha lido em alguns blogs, que sao boas, mas demora um pouco para secar.
Então, eu ja mais ou menos sei como é neh.. rs E na verdade ela é assim mesmo, é muito boa, alonga os cilios, mas demora um pouquinho para secar..
o Delineador é maravilhoso! Nossa ele é muito bom,logo que você passa, ele ja seca, e fica esse efeito meio molhado sabe..bem brilhante..Ele só sai com demaquilante mesmo.
 E por ultimo o Gloss.. Bom não gosto muito dessa cor,como falei para vocês nem tinha visto esse pequeno detalhe..rs
Mas até que ficou legal.. ;) gostei.. As vezes é bom variar né?? Sair do marronzinho, do nudezinho..
Nem que seja na marra, ou por falta de atenção mesmo...kkkkkkkkk (como eu)

Bom esses foram os produtinhos que eu comprei..
O Post ficou um pouco longo, mas acho importante testar os produtos, fazer resenhas para mostrar para vocês, pois eu pesquiso bastante, procuro saber a opnião das blogueiras em relação as maquiagens..
Na verdade fui lá na 25 de março, mais pela variedade, do que pelo preço mesmo, pois não notei tanta diferença.

Ah, e pra quem quiser saber, os nomes das lojas que comprei foi a Le Look, e a Mauro Bijuterias.
E o anel e os brincos foram em outras lojas, mas agora esqueci o nome =( rsrs

Bom, espero que tenham gostado.


Sigma Coleção The Cities

2

Oie meninas, tudo bem?
Hoje vim compartilhar uma suuuper novidade da Sigma.
Os pinceis The Cities.Sao pinceis super lindos, com nomes de Cidades.
Vem também naquele estojinho suuper lindo e pratico,e o designer o de sempre né?A Sigma sempre arrasa no bom gosto e na criatividade ;)
Bom vamos conhecer a coleção??







Não preciso nem dizer né?Eu ameeei o Tokyo.. Primeiro por ser Rosa, e segundo por representar a Cidade de Tokyo, que eu adoro, acho linda, e morro de vontade de conhecer ;)
bom é isso, espero que tenham gostado da novidade.


Para quem quiser comprar os pinceis da Sigma, é so Clicar no Banner ;)
                                                             


Unhas da Semana

3
Oie, tudo bem com vocês??
Como passaram  o final de semana??
Entao,faz tempo que eu não posto as unhas da Semana né??
então, hoje vim aqui mostrar ^^
Usei a Coleção Color Efect da Risque.
Nossa,todas as cores são lindas, mais dessa vez usei a mistura do Poção do amor, com a Cobertura Encantada.
E ficou assim...

Eu adorei, e achei muiito a cara do Natal..Com certeza vou usar essas unhas para o Natal ;)
Espero que tenham gostado.

Esses esmaltes comprei na Ikesaki, e paguei cerca de 2,70 cada.




Edição Limitada Circus da Essence

7
Oie, tudo bem com vocês?
Já sabem da novidade?
A linha Circus da Essence.São produtos com muito brilho,baseada mesmo nos Circos, naqueles brilhos, naquelas makes bem brilhantes.
Eu adorei a coleção tooda! ( adoro glitter) rs, ja to super anciosa ;)
A coleção é uma edição limitada, e vai começar a ser vendida entre dezembro de 2011 e janeiro de 2012.

Olha que lindos os produtos, as embalagens e as cores ;)
 Longlasting eyeshadow -> Sao as sombras, disponiveis nessas tres cores.
Glitter Eyeliner-> Seria os delineadores, disponivel em duas cores.
Lip Lacquer -> Para os labios, disponivel em duas cores também.
 Lip Topper -> que dá a qualquer batom ou gloss um efeito pearl e brilhante!
Pó highlighter -> para o Rosto.
Nail Fashion Stickers -> adesivos para as unhas.
High light -> São esses duos de esmaltes, super lindos!Com uma cor cremosa, e a outra com glitter.
Tem também um perfume, e essa necessaire super linda e fashion !


Nossa, eu amei tudooo! Quero tudo, mais ja marquei com um os produtinhos que vou comprar primeiro ;)

E ai o que acharam??


Produtos enviado pela Avon

9
Oie, tudo bem?
Semana passada recebi esse kit da Avon.
São produtos da linha Color Triend. Não tenho parceria com o Avon, mas como sempre divulgo os produtos novos, e os emails que a Avon me manda,eles me mandaram esses produtos.
OBS: A avon so faz parceria com blog acima de 500 seguidores.


Veio por sedex nessa caixinha aqui.
E foram esses produtos que eu ganhei.
Eu adorei todos, porque não estou acostumada a comprar sombras, lapis azul, e adorei muito! Vou usar sempre..
E batom ou gloss sempre comprava os mais nudes ou os mais clarinhos e esse pink meio puxado pro vermelho eu amei, amei mesmo!

Veio esse rimel, que é otimo, eu ja tinha comprado do catalogo uma vez.
Esse gloss é lindo! Ele parece um pink puxado pro vermelho sabe..e minha mãe ja tem o catalogo de janeiro de 2012, e ele ja vai ser a ultima vez que vai vir, entao aproveitem!
O Blush apesar de ser clarinho, eu amei tambem, ficou super legal para um look mais natural, so com uma base e com um blush para dar aquele ar bem saudavel sabe? fica lindo ;)
bom a base como vocês podem ver, é muuuuito escura para mim, mas vou guardar, um dia se tiver que maquiar alguem nesse tom de pele, eu ja tenho uma base ;)
E esses lápis sombra e esse Kajal, sao lindos, super pigmentados, e dura bastante..



Espero que tenham gostado,
Muito obrigada AVON!



Meu 1º Kabuki!!

8
Oi Meninas, tudo bem com vocês?
Como passaram o feriado?
Então já faz um tempinho que eu fiz um post de duas coisinhas que eu estava querendo muuuuito!
Relembre AQUI..É que eu pesquiso muito na internet sabe,procuro saber de produtos lançados recentemente, produtos novos com estampa de oncinha, e acabo encontrando, mas não acho a loja fisica para comprar.. ( Loja virtual tem muitas, mas o preço é um absurdo)
Então, muitas meninas falaram em blogs, que encontraram na 25 de março esse Kabuki por R$8,00 , mas encontrei aqui perto de casa, em um salão de Cabeleleiro, paguei R$ 11,00.
(( Umas duas semanas depois que eu comprei fui na 25 de março, mas não achei por lá))
Em breve post sobre as comprinhas que fiz por lá..Aguardem!!

Bom aqui em baixo ta a foto dele..olha que liiindo! #todasGritam!

Ele é muito fofo! As cerdas são muito macias!E ele é bem grandão também..Comparando com o pincel de pó olha so..o pincel de pó, vira um pincel para blush...rsrs


Materiais
Um pincel kabuki é composto por cerdas macias e densas, geralmente em forma de cúpula. Tradicionalmente, o pincel era feito de cerdas de pêlos de animais e muitos ainda são criados e vendidos a partir dessas fontes.
Existem muitos tipos de pêlos, que podem ser feito os kabukis, e muitas classes diferentes dentro de um tipo de pêlos. A maioria dos pincéis kabuki natural são feitas de pêlo de cabra. De acordo com a composição mineral os pincéis podem ser feitos com um único tipo ou de uma mistura de pêlos.
Os pelos do kabuki sao cortados de forma que permitem que pó mineral tenha maior aderência antes de ser depositados sobre a pele.

Os pincéis kabuki também podem ser feitas de materiais sintéticos, como nylon ou Taklon.

Função
Os pincéis Kabuki são um tipo de pincel cosmético e são usados ​​para aplicar a maquiagem, especialmente bases e blushes minerais. O pincel é embebido na maquiagem, o excesso é removido, e em seguida aplicado no rosto com um movimento circular, depositando a maquiagem na pele.

Tipos
As cerdas de um pincel  Kabuki são sempre suaves e dispostos em forma de cúpula, mas as cerdas podem ser de tamanhos variados, dependendo do tipo de maquiagem para que o pincel se destina.

Bom é isso! Estou muito feliz por ter encontrado o meu Kabuki.Será o primeiro de uma coleção, pois exitem muitos Kabukis, de varios modelos, um mais lindo que o outro ;)

Espero que tenham gostado,



Compras e Brinde O Boticario

9
Oi meninas...tudo bem..?
Então ja faz um bom tempo que fiz essa comprinha no O Boticario,mas sempre que eu ia postar acontecia alguma coisa, ou eu esquecia e comprava outras coisas e postava primeiro, mas enfim esse post ta salvo a muito tempo no computador..rs e hoje vim aqui postar..

Não sei se vocês lembram,mas teve uma epoca que a boticario estava dando um kit da Make B para as compras acima de R$120,00.. Entao eu calculei mais ou menos o lapis de olho ( super bom) é 32,00 e de labios é mais ou menos esse preço também, então vale super a pena..
Então eu e minha irmã fomos lá..ela comprou algumas coisinhas e eu comprei esse delineador em caneta, e um batom que achei super lindo!!

E ai ganhamos esse Kit Infinit da Make B - O Boticario.
Tinha um Lapis para lábios e um para olhos.
Achei que valeu super a pena ;)


Bom, desculpe pela demora, ja era para esse post ter ido para o ar..Mas so deu para postar agora mesmo..rs

Espero que tenham gostado,


Ultimas Comprinhas

5
Oi pessoal, hoje vim aqui mostrar alguns produtinhos que eu comprei na Sumirê.
Sao alguns produtos de marcas que eu uso pouco, entao comprei mas para testar e fazer swatch aqui para vocês.
Eu comprei esse lapis da Jasmine..Ele é um Duo de Lilas e roxoo..Lindooo! Eu comprei mas pelos Glitters..Quando passa no olho fica bem bonitoo e com glitter,do jeito que eu gostoo,bem brilhante..rs
Comprei também um batom da Baltua..essa marca ja tinha postado pra vocês..AQUI a base e o blush que eu comprei para testar e gostei..essa marca vem surpreendendo bastante é muitooo barata, e nao deixa nada a desejar..é muito boa..
Vi também esse gloss incolor da Fabrica da Cor, logo vi esses glitters e ja me encantei..(alok do glitter) rs.
Mas ele nao sai muito glitter na boca não..la na loja mesmo ja pensei em passar ele em cima de algum batom para ficar bem lindo com glitter, mas não rolou..hihi
E por ultimo comprei esse gloss da Venas..Adorei a embalagem..comprei mas por ser de oncinha mesmo..rs
E tinha muitas cores a disposição,mas como vocês ja devem ter percebido eu gosto mais de cores neutras, nudes, e mais puxados para o marrom.
Bom vamos aos swatchs??




Espero que tenham gostado, e nao deixe de acessar,vem novidades de comprinhas por ai.


Testei: Produtos Abelha Rainha

2


Meninas,vim aqui mostrar essa sombra e esse creme fix da Abelha Rainha.
Nunca tinha comprado nenhum produto dessa marca.
( Aliás atualmente sempre que vejo uma marca diferente, já compro o produto para testar e vim aqui no blog e fazer resenha, swatch para vocês.)
Bom, o creme fix não é muito bom não..para fixar glitter ou sombra, gosto mais de usar corretivo ( gosto do corretivo da vult)
E a sombra é boa, bem pigmentada, gostei da cor..quando pega ela no pincel , ela é meia prata, e quando passa nos olhos, ela fica essa cor meio rosê né? rs
Gostei dela, dura bastante ;)

Bom, espero que tenham gostado,


Unhas da Semana

17
Meninas, desculpem a ausencia.. é que fiquei essa semana inteira sem internet..por problema no Speed..
Mas aqui na empresa tem um 3G e aproveitei para postar..
Eu usei essa semana o Cigarrete da Risque e o Disco Boll da Impala..
Espero que gostem ;)


Tag: 10 coisas que eu mais amo! ♥

1
Oie pessoal tudo bem?
Hoje pela primeira vez vim responder uma TAG.Fui tageada pela queridissima Sandra..
a San do Kawaii Make Up  Bom, vamos lá..
10 coisas que eu Amo!! e depois tenho que marcar 10 blogs para responder também.

1º Amo muito a Deus, e confio muito nele, independente de religião, crença..Acredito que Deus olha por nós, e sempre nos reserva algo bom.

 2º Minha familia..muito essencial na minha vida, vivo por eles, e morro por eles se preciso também.!
Não consigo me imaginar sem eles na minha vida!
 3º Amo cachorros,esses dois são meus, o Mickey ( ja morreu =( ) e a Mika..Mas eu adoro todos os cachorros, sou apaixonada, ja pensei até em ser Veterinaria.. Mas por enquanto, não da pra mim cursar.Quem sabe um dia né?

 4º Quem me conhece sabe que sou apaixonada por estampa de Oncinha..Tudo o que tem de Oncinha, eu queroo! Acho muito linda essa estampa.. ;)
 5º Maquiagem..Sou louca por maquiagem, adoro me maquiar, ser maquiada, e maquiar as pessoas ;) toda mulher se sente muito melhor com um batonzinho, uma sombra, um gloss.. né?
 6º Internet...eu adoro Internet, adoro redes sociais, adoro meu blog,enfim fico a semana inteira na Internet..de segunda a sexta.. Dai sabado e domingo não entro muito..reservo esse tempo para ficar com a minha familia, e meu namorado ^^

 7º Amo tirar fotos, e ser fotografada.Isso é de familia porque minha mãe também adora fotos..

8º Amooo filmes.. Sempre que lança algum filme, eu já logo assisto..ou coloco na minha listinha de filmes para alugar, ou comprar na barraquinha.. ( alok) ..rs

9º Adoro celular..atualmente o meu é esse..Gosto mais para entrar na Internet, ouvir musica, gravar videos,do que pra falar..rsrsr

10º Chocolate..adorooooo.. não sou compulsiva..mas pelo menos umas 3 vezes por semana preciso comer chocolate.. adorooo!

 Bom é isso..agora preciso marcar 10 blogs para responder a essas perguntas..
Vamos lá..

MaySan
Himinha
Mariah do Vale
Carolina Puro Glitter
The Dreams Fashion
Totalmente Demais
Opa Comprei
Você mais bonita
Pri Brilhos e Purpurinas
Deusas Niponicas




Relógios Casio - Liiiiindos!!! ♥

15
Oi meninas,tudo bem?
Ontem minha prima que mora no Japão me mostrou uns relogios de oncinha que vende em um site Japones, é da Casio, e procurei por aqui..Consegui encontrar no site da Casio mesmo, e vim mostrar aqui para vocês!
Eu adooooorei, achei eles super lindos, no site não tem o preço, mas vou pesquisar no shopping, e caso consiga achar,volto aqui e falo para vocês.
Bom, mas vamos lá aos modelos née.. (#TodasGritam)


Esses modelos com resistência a água de até 200 metros são perfeitos para serem usados à beira da piscina ou do mar. Uma estrutura que torna esses relógios os mais finos com resistência à água de até 200 metros, os modelos Baby-G disponíveis apresentam um mostrador de metal elegante. Quatro cores para escolher, incluem duas cores modernas semitransparentes que correspondem à moda de praia mais recente, duas cores monocromáticas e uma pulseira em tecido com um estiloso padrão de leopardo. O acabamento de alto brilho das peças de resina dos relógios oferece uma aparência que realmente se destaca. Seis guias em volta das garras de alto brilho protegem o mostrador de impactos diretos e apresentam corte que transparece detalhes de design bastante atraentes.
A pulseira de resina é moldada para lembrar os elos de uma pulseira de metal, para obter uma aparência esportiva e real do Baby-G.
Isso e mais tornam esses modelos perfeitos para a mulher ativa de hoje em dia.


Design com estampa de pele de leopardo
A estampa de pele de leopardo nos mostradores e pulseiras desses modelos cria uma aparência elegante e selvagem. A estampa vem com um ponto "secreto" em formato de coração. Disponível em opções de cores populares: branco, rosa ou marrom.


E ai meninas, curtiram?
Nossa, eu estou encantada pelos 4.É impossivel ( pra mim) escolher um só.Amei os 4 gente..(alok) rs
Bom, quem sabe não é uma boa opção para um presente de Natal né?
Ou dependendo do preço até eu mesma vou comprando aos poucos até completar minha coleção.. HAHA (#sonharÉbom)
Bom é isso, adorei os relogios e vim compartilhar aqui com vocês, e ai gostaram?

Beeeijos,


Macrilan:Quero muitooo!

2


Oie meninas,tudo bem?
Então, sempre quando quero algum produto, procuro,procuro, e só depois posto no blog.E se eu não acho, nem comento nada.Mas como o mundo das blogueiras é bem amplo, e uma ajuda a outra, e recomenda produtos e etc.. agora tudo o que eu quero e não encontro, também posto aqui, se alguem souber me avisa. ^^
Então já faz um tempinho que quero muito esse Kabuki e esse Curvex da Macrilan.
Já vi varias meninas que postam videos e tal..mais a maioria compra na 25 de março e pra mim é um pouco longe.E o mais inacreditavel já vi meninas que pagaram apenas 1,75 no curvex.. Tipo de graça né? (compraria uns 5  alok)
Fui na liberdade,lá na Audrey e não achei tambem.
Masss como o final de semana já está chegandoo, vou ver se arrumo um tempinho para ir a procura desses produtinhos ;)
Alguém aí se souber onde encontrar, me avisaaa!


Make Azul

10
Oiee pessoal, como passaram o feriado??
Hoje vim aqui postar essa make que fiz há um tempinho já..
Espero que gostem!
Resolvi arriscar dessa vez, porque so uso make mais neutra sabe, bem dia - a - dia mesmo.
Fiz essa so para postar mesmo, ainda não tive nenhuma ocasião para usá-la.
Bom, mas vou postar aqui as fotos para vocês verem. ;)

 Produtos usados:
Base Shiseido
Sombra 3D Tango
Blush: Comprado no Maysanvendas
Batom O Boticario:Nude
Cilios Postiços


Facebook