Resenha - Lançamentos dos Produtos Dailus - Beauty Fair 2015

0

Oi gente tudo bem com vocês? Hoje vim detalhar um pouquinho sobre as novidades da Dailus na Beauty Fair desse ano.

Primeiro, o tema escolhido foi Pirata :) o espaço blog estava incrível, a decoração super linda :)
e a Dailus teve o cuidado, de servir água,balinhas para quem estava na fila aguardando.

Enquanto nós aguardávamos na fila, aproveitei para tirar algumas fotos haha 

Bom, o press kit como todos os anos estava incrível, com essa taça a cara da riqueza, rs e de fato com os lançamentos da feira :) bora conhecer?

Lançaram 3 paletas de sombras, inspiradas em temas piratas: Navio Pirata, Tarde de verão e Mar mágico, e também tem novas cores de esmaltes também com o mesmo tema das paletas. 

Recebemos também as mascaras para cílios: Curl Curvas e volumes,e Power efeito boneca.
Já adianto que as duas são um máximo, amei a qualidade, o efeito que dá, o volume, é tudo perfeito. Sem duvidas um produto bom, e super acessível, e ja adianto que a minha queridinha foi a Efeito  Boneca :) 


Lançaram também o lápis para sobrancelha, são quatro cores: Cinza, claro, médio e escuro.  A cor que eu recebi foi a Claro, e gostei muito do resultado, bem prático, e fácil para o dia a dia, amei :)


Uma das melhores novidades, foi o limpador de pinceis, eu AMEIIIII! 
É super fácil, e prático, limpa super bem, além de ter um cheirinho maravilhoso!
O bom é que é só dar de 3 a 4 espirradinha na cerdas do pincel, fazer movimentos circulares em um paninho ate tirar todo produto, esperar alguns minutos, e já está pronto para uso, PERFEITO!AMEI! :)


A parte de lábios também estava incrível, com as novas cores dos batons liquido Matte :)
Tirei foto com 3 das 5 cores :) 




e a coleção POP, são 5 linhas diferentes, com cores variadas, as coleções foram chamadas de: Pop Glan, Pop Clean,Pop Art,Pop Kiss e Pop Magic, e eu recebi essa cor linda da linha Pop art :)




Bom pessoal esses foram alguns dos lançamentos da Dailus, nessa Beauty Fair de 2015, ahh a Dailus também lançou uma linha de corretivos,e de base. O corretivo não recebemos, e na hora eu não consegui tirar foto, e a base recebemos, (porem a minha veio em um tom muito claro), vou comprar uma do meu tom, e faço uma preparação de pele para vocês :)

Espero que tenham gostado, e abaixo tem uma foto minha com a Isa Galindo, maquiadora da Dailus :)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook