Meus Organizadores de Maquiagens.

37
Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui para compartilhar com vocês uma comprinha que eu fiz de ORGANIZADORES!!
Sim, estava precisando muitooo!Minhas makes estavam todas espalhadas em caixinhas, divididas em 2 gavetas, então não estava nada pratico, e dai acaba que eu só uso as mesma sombras, batons e etc.. e muita coisa ficava sem usar..
Então comprei esses dois "Organizadores".. um para Batom, e o outro para as sombras,duos, e lapis.. na verdade so guardo parte das minhas maquiagens, porque ai não coube tudo..ainda falta os blushes, pó, base, paletas, glosses, e rimel's..e outras coisas... rs
Então esse é o Organizador.. na verdade os dois foram adaptados para guardar maquiagens, mais pode guardar o que quiser..sao essas caixas que tem em lojas de utensilios..
 Ele vem com tampa, e o bom é que ele é um plastico transparente, então  fica facil de visualizar os produtos..
E o organizador de batom, na verdade é um pote para colocar torradas..rsrs
Mas eu gostei bastante para colocar batom, cabe certinho.. =D
Ele também, é do mesmo plastico que o organizador maior, e vem com tampa também..
 Mas como eu guardo dentro da gaveta, eu acho mais pratico guardar sem a tampa mesmo, fica melhor.. Cabe mais ou menos uns 33 batons ai dentro..
Achei que ficou bem pratico guardar as makes desse jeito,ainda falta comprar mais alguns organizadores para o restante das makes.. Mais to pensando em gravar um video, para mostrar mais detalhado para vocês, minha coleção e como eu guardo =D

Espero que tenham gostado da dica.


37 comentários:

Priscilalirow disse... [Responder Comentário]

amei, esse organizadores, além de fofinhos são eficientes pra caramba!!
flor vc disse que está me eguindo mas na verdade nao está, eu ja segui vc agora falta vc, e seja bem vinda aos meus segguidores espero ti ver mais vezes por lá =]

http://priscilalirow.blogspot.com/

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Priscilalirow
Sao mesmos ;) adorei eles!!
Aparece pra mim que eu ja to seguindo! ;)
Qualquer coisa tento de novoo...Bem vinda, bjs

Simone disse... [Responder Comentário]

Olá querida, adorei os organizadores de maquiagem! Uma ideia muito inteligente, aprecie muito! Obrigada pela visitinha, volte sempre tá, também voltarei aqui sempre, ok? vou te seguir tbm, e meus parabéns pelo seu blog!
http://meninasih.blogspot.com/

Priscilalirow disse... [Responder Comentário]

juh ainda nao apareceu pra mim, mas mesmo assim nao tm problema deve ser erro do blogger msmo rsrs =]

http://priscilalirow.blogspot.com/

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Maria Simone
é verdade ne Maria, eu gostei bastante fica tudo organizadinhuu.. ;)Que bom q gostou do blog ^^ bem vinda!

Liege Karina disse... [Responder Comentário]

Oi Juuh! Adorei os organizadores de maquiagem. Tenho um organizador, sendo de MDF, uso pra organizar o meu material de bijus, aquelas peças bem pequeninas, alicates e etc! Seu blog é muito lindo, gostei do conteúdo e claro que estou te seguindo. Obrigada por me seguir... Beijos;*

dicasebijoux.blogspot.com

Luciana Beraldo disse... [Responder Comentário]

Ju!!! super organizada... preciso tirar um tempinho pra fazer isso tbm... adorei!!!

obrigado pela visitinha!!!!

bjosss

Lu

http://www.blush-lu.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei a organização, mto bem feita =D

Se quiser, venha conferir meu blog, você vai amar !
Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

Jessi Quadros disse... [Responder Comentário]

Adorei a organização!

Estou seguindo!
Se puder , siga de volta!
Bjinhos
www.garotadebotas.blogspot.com

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Liege Karina
Oie, obrigada, bem vinda!
Conheço essas em MDF minha mae faz ^^ o bom é que da pra fazer do nosso jeitinho né.. fica lindo tbm..bjão

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Luciana Beraldo
Faz sim Lu, fica bem mais facil ;)
Obrigada, seja bem vinda!!
bjooos

Camila disse... [Responder Comentário]

Que organizador bacana!! Preciso de um desses :)
Obg pela visita, adorei seu blog e já tô seguindo, viu?! Estarei sempre por aqui.

Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oii juhh

ameiii sses organizadorss, onde será q acho pra comprar e qual o preço amourr passa pra mim =)

adorei mesmoo

seu blog é tudo de bomm

sempre passarei por aqui viu

to super seguindo ja

Bjuhss

Bruna Gianni

www.puraseducaoo.blogspot.com

Bel disse... [Responder Comentário]

OIe!
retribuindo a visitinha e já seguindo.
bjs
http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
@vidrosdeesmalte

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Pura Sedução
Oi Bruna,então eu comprei em lojinha de R$ 1,99 foi 15,00 o grande e 3,00 o pequeno,mas ja vi que na Kalunga tbm tem ;)
bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Blog Uma ou Outra
#Jessi Quadros

Obrigada meninas, vou visitar o blog de vocês e seguir..

Obrigada a todos! ;)

Michelle de O. disse... [Responder Comentário]

Obrigada pela visita e pelo comentário lindona !
Volta sempre viu ?! HAHAHA, pois é , blogs gêmeos rs. Já estou seguindo seu blog e já te coloquei nos meus links :)
Amei suas makes e seu batons ^^
Mega beijo , Michelle de Oliveira

proveiuseigostei.blogspot.com/

Bruna Cariolato disse... [Responder Comentário]

Muito legal flor


http://vaidademedidacerta.blogspot.com

Priscila Mayumi disse... [Responder Comentário]

ADOREI!
E menina, QUANTA maquiagem *.* haha
Por enquanto as minhas cabem em apenas 1 necessaire mas quando minha coleção crescer, com certeza precisarei disso =]
Obg pela visita no meu blog viu flor, sempre que quiser aparecer, será bem vinda! =]
Adorei seu blog e já estou seguindo, é claro né!
www.deardiaryon.blogspot.com

Beeeijos e sucesso linda!
Obs: Floor vc é mestiça tbmm?

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Priscila Mayumi
Adoro makes ;) rs
obrigada Pri *_*
Sim, sou descendente de japoneses tbm hihi ;)

bjks

:) disse... [Responder Comentário]

Oi linda,

que legal suas adaptações!
Como trabalho com componentes eletronicos (tralhas)acabo comprando sempre porta-componentes e afins.
Semana passada também fiz uma adaptação dessas para esmaltes e brincos!

Ah! Como adorei seu blog, já estou seguindo!

Bjos

mulherziceseafins.blogspot.com

Larissa Gomes Ramos disse... [Responder Comentário]

Ahh eu queria uns organizadores também!
Minha make fica tooda espalhada no quarto --'
onde vc comprou??
XOXO, Lari ^^
BLOG | Facebook

Mariane disse... [Responder Comentário]

Oie Juuh,
obrigada pela visita,Boa sorte para o blog também
faz apenas 1 mês que tenho o meu blog.
Adorei o post,gostaria de te oferecer uma troca eu te divulgo em meu blog e você divulga o meu blog no seu blog!?
O que acha?

Muitos beijos,!

http://modamaniak.blogspot.com/

Sandra Harumi disse... [Responder Comentário]

Ameiii Juh! Tbm to precisando de um bom organizador de batom!!! =D Mil bjosss

Priscila Mayumi disse... [Responder Comentário]

LINDA! Como eu comentei nesse mesmo post, eu ADOREI seu blog! Então resolvi dar um presentinho pra você, está lá no meu blog!
www.deardiaryon.blogspot.com

Beeeijos flor!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Amei o organizador!
Bem criativo.

Querida, vim retribuir a visita e adorei seu blog! Já sigo.

Beiijos
http://esmaltemaniak.blogspot.com/

Milena Lima disse... [Responder Comentário]

Olá..
retribuindo a visitinha e já seguindo...
Beiijo.
iniciantesdemake.blogspot.com

World Girl-Oficial disse... [Responder Comentário]

Ain tbm quero , to precisando t de vários desses kkk amei!!
seguindo e retribuindo aqui vio flor? volte sempre!!


Rawar-->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Marina disse... [Responder Comentário]

Eu adooooro esses organizadores de plástico, são mega práticos, né? Sua organização ficou ótima! Mas daqui a pouco vai precisar de outro para os batons, né? Pelo menos fica uma desculpa para comprar mais, rsrs!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Te espero lá! =]

LUANA disse... [Responder Comentário]

Adorei!!! estou precisando de organizadores.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Marta Azevedo disse... [Responder Comentário]

Olá linda!!

Que óptima dica!!
Adorei o teu blog!! Já estou a seguir!! :)
Obrigada por seguires o meu cantinho!! ;)

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Super legal, vou roubar as idéias para meus esmaltes. Eles estão tomando conta do meu quarto...
Já estou te seguindo querida, obrigada pela visita!

http://zapatariabr.blogspot.com

Viih disse... [Responder Comentário]

Você acredita que eu estava procurando esses dias mesmo, organizador de makes, eu achei um lugar que vende, mas está em falta. Quando chegar, vou comprar com certeza! kkkk

Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

Beijos!
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nossa que moça organizada rsrs...adorei ótima ideia tenho um aqui super vazio hehe...vou usa-lo pra isso apesar de nem ter tanta make rs..obrigada pela visita la no blog bjss

Thais Terra disse... [Responder Comentário]

Quanta maquiagem *--* Adorei a organização :)
Estou seguindo!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

Beijoos ;*

Juuh disse... [Responder Comentário]

Obrigada a todas pelos comentarios lindinhos ;)
Sejam bem vindas!!

Ah, e pra quem perguntou.. comprei em uma lojinha de R$ 1,00..essas que vendem mtas coisas..rs
e tbm tem na Kalunga ;)

♥ Violeta Vialle ♥ disse... [Responder Comentário]

Essas caixinhas são td hein?! Super práticas! Seu blog está lindo e tb já estou seguindo! Bjão!

http://mundodevioleta.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook