Testei: Duo Cake Vult

4
 Oie gente, tudo bem?
Hoje vim aqui fazer mais uma resenha para vocês de um produto que eu comprei pra testar.
Foi o Duo Cake da Vult,na verdade nunca tinha usado um Duo Cake, e experimentei.
Pra quem não sabe, Duo Cake é a mesma coisa que base + pó, ele da esse efeito.

 O meu eu comprei na cor 3, achei a cor 02 muito clara pra mim.(( mas a base da vult eu uso na cor 02), não sei se as tonalidades são as mesmas,eu achei o Duo Cake um pouquinho mais claro. 


Bom, um dos pontos negativos, é que a embalagem vem sem espelho, nada pratico. ;(
Mas de resto, gostei bastante,vem com essa esponjinha, que é certo pra esse tipo de produto, ela é meio emborrachada, e como o produto é cremoso, da super certo com essa esponja pois não acumula produto.
(( Geralmente não uso os aplicadores que vem com os produtos, tenho os próprios pinceis, aplicadores etc, mas essa esponjinha é muito boa, gostei dela ;) ))
Bom como ficou em mim??
Nota-se que ela da uma cobertura leve na pele.É quase imperceptivel, mas fez toda a diferença, fica algo natural, porém bonito.
Não reparem na cara gente, é que quando faço resenha de produtos para a pele, nao gosto de passar maquiagem, pois acho que
perderia o foco, uma vez que o foco é a pele, e não outras partes.. rs


4 comentários:

Bruna Cariolato disse... [Responder Comentário]

Não conhecia, adorei...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com

Isabella disse... [Responder Comentário]

Legal , Parabéns pelo blog

Unknown disse... [Responder Comentário]

Não conhecia esse produto...me animei a comprar um desse tom.Mas será que ele não provoca espinhas, por ter óleo na sua composição?

Unknown disse... [Responder Comentário]

Não conhecia esse produto...me animei a comprar um desse tom.Mas será que ele não provoca espinhas, por ter óleo na sua composição?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook