Botas para o Inverno

4
Meeninas,o inverno começou ontem, e nada meelhor quee Botas,para combinar com essa estação.
Hoje em dia temos varios modelos,para usar em varios tipos de ocasião.
Tem com salto fino,sem salto,salto montaria,que esta supeer em alta agora, enfim temos inumeros modelos.
Abaixo alguns modelos de bota, e claro não poderia faltas a minha bota que eu compreei para esse Inverno. ;)








Vamos ver alguns Acertos e Erros,para ficarmos atentas?






Apesar de a legging ser boa opção para ser combinada com botas de cano longo, aqui a escolha da peça foi errada. Ela é muito justa e a estampa acabou aumentando as medidas. A blusa justa no quadril também não favoreceu.




A combinação entre bota de cano longo, jeans justo e vestido soltinho é muito moderna. Uma dica para alongar o visual é escolher uma bota com o bico afinado, como fez a moça da foto acima.




A bota da mesma cor da calça alonga as pernas e faz com que você pareça mais magra – principalmente quando o tom escolhido é o preto. Com jeans, os sapatos de couro têm o poder de deixar o visual despojado mais arrumadinho.




Aqui, a bota tem salto largo que acabou dando a impressão de que a perna dela é ainda mais grossa. O comprimento da bermuda (curto demais) e o tom claro da meia calça também colaboraram para o aumento das medidas.


Espero que tenham gostado das dicas,

4 comentários:

Sandra Harumi disse... [Responder Comentário]

Oi Juh!!! Eu amo botas! Tbm, aqui onde moro, eh sempre frio! Se antes da gravidez e do Aleck eu amava salto, hoje sou fã das botas montaria... nossa, amo demais!

Amei seu post!

Mil bjosss

http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/

Tata Oshiro disse... [Responder Comentário]

Nossa Juh, como é difícil encontrar calçados pra mim! Mó preconceito os fabricantes deixarem nas lojas apenas UM PAR de calçados 33, sem contar as lojas que não trabalham com esta numeração!
Andei em 3 shoppings e não encontrei, acredita?!
Ric tava cansadaço, mas disse "saímos pra comprar a bota, não vamos voltar pra casa sem bota!"
Daí fomos para o shopping Anália Franco e...achei uma bota! Queria muito uma bota country, mas tava difícil, então comprei um coturno lindinho e tô feliz!
E vc, já encontrou a sua?
Bezooo Juh!

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Sandra Harumi
Seeriu?? quee bom que gostou do post! eu tbm adoro ^^
As de salto montarias estaa super na moda agr neh..tbm axo liindas! ^^
Beeijos e Obrigada! ^^

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Tata Oshiro
Rsrs,verdade neh Tata.. 33 é dificil mesmo..rs
Acredito sim,pois andeei em 3 tbm,andei nas lojas do Tatuapé..foi dificil encontrar pra mim tbm..Que bom quee ele tem paciencia neh... o Icaro tbm estava firme e forte procurando junto cmg..rs
Que bom que encontrou,fico feliz..quero ver heim..Encontrei sim..a minha é essa marrom aqui em cima..rs
Beeijos , e Obrigada! ^^

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook