Saia Longa: Tendência

1

Oi meninas, tudo bem?
Perceberam como as saias longas estão super em alta agora?
Vejo muita gente usando, e em muitas lojas também.
Eu acho suuuper lindo e chiquérrimo, sempre quis usar desde pequena..HAHA
(( adorava ver aquelas novelas de epoca com aquelas saias longas e tal, #amo))
Mas na verdade, sempre que vou comprar, fico na duvida, e nunca compro.. ;(
Eu sou muito baixinha, então preciso tomar muito cuidado na hora de comprar uma saia longa, dependendo do look, ou vai me valorizar muuuito, ou vai ser um fiasco..
Mas em pessoas mais altas, fica suuuper lindo,tanto as coloridas, floridas, escuras..quem for mais magrinha pode optar por um modelo plissado..
Mas enfim, e as baixinhas? podem usar saias longas??
Siiim!! Mas devem optar por peças lisas e mais escuras, com tecidos que possuem caimento pesado,para não armarem.A cintura deve sempre ser alta, pois esta posição alonga o corpo.
E para as mais gordinhas,coordene blusas com cores do mesmo tom da saia para alongar e afinar a silhueta.

Viram?? #todasNósPodemos!! ♥

Separei alguns modelos, para 3 ocasiões diferentes, vamos ver??

Se for compor um look para o dia, escolha peças mais alegres, tons de coral, rosa.. ou até mesmo floridas,com uma camiseta basica branca, vai deixar seu look super bonito, e com um ar de frescor.. 

 Para noite, eu optei por cores mais escuras,porem não um look total black.. HAHA
A camiseta por ter detalhes claros, ficou bem legal, e nao pesou muito..achei que ficou elegante..
 E para uma festa, ou algum evento que peça um look mais sofisticado..BRILHO!!
Porque não? Achei super lindo, e ainda mais eu , que adorooo brilho!
Mas eu achei que ficou super bonito esse look, porque a camisa branca,ficou otima, pois a saia ja chama muito atenção, então ela tentou neutralizar a peça de cima..

Bom, é isso..Com certeza vou comprar uma saia longa, e seguir as dicas ;)
Espero que tenham gostado ♥

1 comentários:

memechanjp disse... [Responder Comentário]

Oi Juh!!! Eu tbém estou a procura da minha saia longa perfeita!!! Será que dá tempo para este verão? =/
Prefiro mais as saias lisas...sem estampas, pois acho mais sofisticado. mas nada contra que usa...acho lindo em pessoas mais altas uma estampa de oncinha...né Juh!!! hehehe (^^)b
Quero uma de cor vermelho alaranjado, tipo coral sabe...e a outra um verde-água..azul-turquesa...não sei definir bem a cor mas enfim...Amei o post!!! bjs sdds de ti!!! <333

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook