#Especial de Sexta: Diário da Juh - Cantores que eu gosto

1

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom,hoje vim aqui pra falar um pouquinho de cantores nacionais que eu gosto :)

Pra começar KLB -> Sempre fui fã.. agora não muito, mas desde 2000 acompanho eles!
Minha mãe levava eu e minha irmã pra vários Shows, desde Olimpia ( que ja fechou) até Aguas de Lindoia, Araçatuba, e por ai vai. O Ultimo Show que eu fui deles, foi no Citi Bank Hall.

Luan Santana -> Eu curto mais as musicas! Apesar dele ser bonitinho, não sou FANATICAAAA! rs

Wanessa Camargo -> Gosto das musicas antigas, sempre escuto o DVD, e as musicas atuais são legais também, porem fugiu um pouco do romantismo que era antes.

Maria Cecilia e Rodolfo -> Gosto das musicas, e do estilo. :) Atualmente tenho escutado mais esse tipo de musica. Adoro :) 


Bom é isso gente, e vocês curtem qual estilo de musica?

1 comentários:

Ana Carolina disse... [Responder Comentário]

aCho legais esses que voce citou, mais sou fã mesmo dos internacionais haha

Beeeijos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook