#Especial de sexta:Diário da Juh - Boliche

28

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje no especial de sexta, vim postar as fotos de um passeio super legal que fiz no final de semana passado :)

Eu, meu namorado, e um casal de amigos, fomos no boliche =)
Foi muito divertido o passeio, e jogar boliche é super legal ne? #ADORO! 

Foi uma tarde muito divertida, saindo um pouco da rotina de cinemas,e shopping sabe :) HAHA!


 E vocês? Gostam de Boliche?
Eh um ótimo passeio, super indico :)


Beijão,e bom final de semana pra todas s2

28 comentários:

Vanessa B. disse... [Responder Comentário]

eu nunca joguei boliche, mas deve ser ótimo


Tem sorteios no meu blog

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

Bárbara disse... [Responder Comentário]

Você tava linda! Devia ter tirado mais fotos de você! adorei sua camisa e sua bota!

beijos!

Renata Filgueira disse... [Responder Comentário]

Oi Juh, adorei o blog, nunca joguei boliche mas tenho muita vontade de jogar! Obrigada pelo carinho. Já te sigo. Beijos

gavetademaquiagem.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ah que delícia, aposto que foi muito divertido. Ju, estou te seguindo, e queria muito agradecer a visita. Flor acabei de atualizar o blog, vai lá. Beijo http://meusalto20.blogspot.com

Karoline M disse... [Responder Comentário]

Adorei as fots, adorei seu blog
Ta rolando sorteio de um anel lindo no blog, confere linda.
http://agoraquesouchique.blogspot.com.br/

beijos

Julia Araujo disse... [Responder Comentário]

eu SIM-PLES-MEN-TE amo bolichee :3

seguindo aqui viu? se puder, segue tbm ^^
Beeijos ! (:
http://simplesebonitta.blogspot.com.br

Angélica disse... [Responder Comentário]

adorei a tag, bem legal.
beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Marianne Donner disse... [Responder Comentário]

Boa ideia haha
Vou sugerir ao meu namorado de ir no boliche...
É super divertido !
Amei o blog, já estou seguindo *-*
( OBS: desculpa a demora pra retribuir a visita, eu estava viajando!)
Beijinhos
http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

AI QUE LEGAL, BOLICHE :)
S2HAY.BLOGSPOT.COM

Vida de Garota disse... [Responder Comentário]

Adorei as fotos, nunca fui num boliche, acho bem legal, pois é bom para distração, né?


Beijos; @Raah_Castroo
WWW.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

Jackline Ferreira da Silva disse... [Responder Comentário]

Adorei seu blog ! Muito fofo !

Estou seguindo !

Beijos

www.estilosenhorita.com.br

Simples Glamour disse... [Responder Comentário]

Belas fotos, adorei! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Muito lindo o blog Juh...muita coisa fofa..adoroooo!! ^^. To seguindo hein. Bjs

http://mihmaj.blogspot.com.br/

Julyana Morais disse... [Responder Comentário]

Adoro jogar boliche!

Beeijos!
Com Qual Estilo

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Vanessa B. É otimo, adorooo \o/
obrigada, vou la participar :)


bjos!

Juuh disse... [Responder Comentário]

@B. Caspirro Ain querida, muito obrigada! :)
Vou montar alguns looks com essas peças, e posto aqui no blog =D

bjãao!

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Renata Filgueira obrigada Re!
Bem vinda!

bjs!

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Gii Fardini Obrigada pela visita! E bem vinda! pode deixar que passo sim :)

bjooos

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Karoline M obrigada!
seja muito bem vinda =D

bjos!

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Julia Araujo Ahh obrigada, pode deixar que passo sim :)

bjos

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Angélica obrigada! =D

bjos!

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Menina de Palavra Isso, ele vai gostar tbm =D
Que bom que gostou, seja bem vinda =)

bjos!

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Hay Barros muito bom ne?

bjos!

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Vida de Garota é otimo =)

bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Jackline Ferreira da Silva obrigada Jackie, seja muito bem vinda =)

bjão!

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Ana Carolina obrigada =D

bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Michele Bersani Queiroz Eba, obrigada!
seja muito bem vinda =)
bjos!!

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Julyana Morais eu tbm, é otimo ne?

bjos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook