Edição Especial Risque - Penelope Charmosa

2
A Risque lançou uma Edição especial da Penelope Charmosa..
e pra quem pensa que tem somente esmalte,se enganou..HAHA
Dessa vez a Risque inovou..Agora sao batons,Iluminador e Gloss Labial..Gostouuu??? eu tbm ameeei \o/




A Risque vaai vender também em kits..
-> Kit rosa:Iluminador, batom e esmalte.
-> Kit roxo:gloss apuro violeta, esmalte e iluminador.





2 comentários:

Stéphanie disse... [Responder Comentário]

Oi, vi seu recado no twitter, passei para conhecer, claro.
Essa coleção está super fofa.

Beijos.

Tata Oshiro disse... [Responder Comentário]

Precisamos testar, heim Juh! Tem que ver se é bom! rs
Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook