Tipos de Delineados

3
Hoje em dia,quem nao usa delineador nao é mesmooo??
E para cada ocasião,tem um tipo de delineado..por exemplo: mais simples,mais elaborado,com mais cor,mais puxado,e por ai vaaai nee??na imensidaao da criatividade de cada uma de nós.
Abaixo uma foto para ilustrar mais ou menos o que foi citado acima..HAHAHA,espero que gostem!
Beeeijos





3 comentários:

DJ Eduardo Brava disse... [Responder Comentário]

Juuh, eu amei o seu blog! Todo personalizado, amei o ponteiro do mouse! TA UM LUXO SÓ! Parabéns, amei a matéria dos delineados! Um beijo ;)

AleCarnevalli disse... [Responder Comentário]

Sempre faço um delineado mais simples, o primeiro, mas tb não fico mais sem ... acho q todo mundo usa mesmo!
Estou por aqui Ju,
E participa dos sorteios do TJM e acabei de postar um para o Twitter, um kit da Futura Biotech, se vc ganhar, quero ver resenha aqui heim? rs
Link do sorteio: http://bit.ly/mr2ZlB

Bjksss

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Delineador é tudo...pena que eu mal passo...tenhoo preguiça kkkkk'

By: ALyck

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook