Minha Coleçao de Oncinha

2
Oi meninas,tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui mostrar um pouco da minha coleção de Oncinha.
Ainda não tenho muita coisa,mas as coisas que vejo para vender, e que são bonitas e valem a pena, eu sempre compro.Falta bastante coisa ainda,tem muitas coisas que ainda quero comprar,aos poucos a coleção vai aumentando.rs
Não sei exatamente quando comecei a gostar de oncinhas,mas acho que foi em 2009.

Aqui tem algumas blusas,camisetas,regatas,bermudas,meia,lenço.

Aqui tem Blazer,Cardigã,Top,pijama,vestido, e blusa.

Aqui são as minhas necessaires,minha frasqueira,carteiras,case para camera, guarda chuva e bolsinha para celular.

 Aqui tem a minha bolsa,meu edredom,almofadas,agenda e caneca.( amo essa caneca ^^ )

Aqui são alguns calçados..os que eu mais uso,tenho mais alguns de oncinha,mas eles sao meus preferidos.

Aqui sao bijuterias,anel,prendedor de cabelo,arquinho,lixa de unha,pinceis, e até um cachepo de planta tem..kkkkkkk

Aqui são as makes que tem alguns detalhes de oncinha.
Sombra,blush,gloss e mascara para sobrancelha -> MaySanVendas
Sombra Uno -> Tracta
Batons -> Natura
Estojo de sombras,batons, e Blush -> Tango

 É isso pessoal,espero que tenham gostado de conhecer um pouco da minha coleçao de Oncinha.. =D
Eu adooro!

                                                 

2 comentários:

ੴ.·*..Ariane Suguimoto disse... [Responder Comentário]

Juuu vc é uma felina em corpo de gente!!!!kkkk adoreii sua coleçao coisinhas lindas!!!

Mê (memechanjp) disse... [Responder Comentário]

Eu tbém gosto muito de animal print (oncinha, zebra, tigre...)mas vc é colecionadora assídua Jú...Amei ver tudo que vc tem sobre o tema...bjsbjsbjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook