Oxford

1
O Oxford é um sapato fechado,e de amarrar.
E ganhou esse nome,porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford na Inglaterra.



Meninas...hoje vim falar sobre OXFORD


Há queem ama, e há que nãao goste muito né?
Bom,não sei se já era moda,mas confesso que conheci os oxfords so agora de uns tempos pra cá.!E para falar a verdade,não me agradava muito sabe? rs
Bom,mas analisando bem, vi que eles ficam super lindos com alguns looks, vi um de oncinha da Emme e peguei gosto por todos os outros. rs ALOK'
O que eu queria absurdamente era esse aii em baaixo. ( mas quando fui até a loja já tinha acabado, e fazia parte da coleção passada!)

( ps. Consegui comprar)
                                            
Mas aí quando coloco algo na cabeça ( infelizmente) não consigo tirar..rs
Fui atras em todas as lojas imaginaveis possiveis que poderiam vender Oxford de oncinha.Não Achei!
Daí já desistindo de comprar entrei na Besni, so para dar uma olhadinha ( básica ..rs) e encontrei um oxford liindo de oncinha.Um pouco diferente do outro que tinha visto,mas melhor do que nada né?
Esse aqui em baixo da marca Bebecê!


Bom,agora so compor look lindos e arrasar não é mesmo?

Você pode usar com saias e vestidos


Com calca - jeans ou meia Calça

Ou do jeito que você se sentir melhor.Compondo seu look,você vai descobrir o jeito que mais te agrada!

São N modelos diferentes. Com estampa,sem estampa..Floral, de oncinha..de Tecido..e por aí vai..rs

Espero que tenham gostado,

1 comentários:

Mê (memechanjp) disse... [Responder Comentário]

Realmente o oxford está sendo apontado como o "queridinho" do mundo dos calçados juntamente com as sapatilhas quando se refere aos do tipo "andar na moda com comforto"...eu sinceramente acho bem difícil combinar este tipo de calçado *não sei combinar, infelizmente...* mas acho que estão lançando estampas tão lindas....AMEI o seu de oncinha...e acho lindo os básicos e os florais tbém...enfim...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook