9 meses de Blog ♥

9

Oi gente, tudo bem com vocês?
Pularam muito no Carnaval?rs
Eu aproveitei pra descansar bastante, e repor todas as energias..rs

Bom como ja devem ter lido, hoje o blog completa 9 meses!
To muito feliz com esse projeto na minha vida!Ta cada dia melhor, e crescendo cada vez mais, claro com a AJUDA DE VOCÊS!
Muito obrigada a todas vocês leitoras, colaboradoras,parceiras do blog, e pessoas que de alguma forma contribui para o crescimento, e desenvolvimento dele!
Bom, sempre que posso vou comprando produtos novos, para testar, e falar minha opinião para vocês, me preocupo em dar dicas de produtos bons que eu comprei, e também alertar para aqueles que não sao muito bons..rs

Bem, é isso tento me esforçar o máximo possível para que o blog tenha conteúdo, e faça a diferença.. é difícil, pois estou só no começo.. mas aos poucos estou conquistando meu espaço na BLOGESFERA!
é isso gente! Muito obrigada a todos vocês!

E convido todas para curtir nossa pagina no Facebook! AQUI 
ou clique na Imagem!
E não deixem de participar dos sorteios que estão rolando aqui no blog!



MUITO OBRIGADA a todas!







9 comentários:

LUANA ANDRADE disse... [Responder Comentário]

Paarabénss, mtt sucesso desde já !
amr passa la no meu blog ?
www.paradateen1.blogspot.com
Super beijo ;*

Simples Glamour disse... [Responder Comentário]

Parabéeens! Que muitos e muitos meses estejam por vir haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Thais Terra disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelos 9 meses *--*

http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

Beijoos ;*

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi, muito bom seu blog, gostei das cores! Bom, estou te seguindo claro, conheça o meu e espero muito que goste! Beijão

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Ҩ. luana oliveira !
Obrigada, bem vinda e volte sempre!!

bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Ana Carolina
Obrigada Anaa!

bjao

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Thais Terra
Obrigada Thais!

Bjãaao!

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Fashion Symbol
Bem vinda, vou dar uma passadinho no seu ;)

bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Bruna Cariolato
Obg pelo carinho.. e por sempre comentar aki ;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook