Compra Loja Virtual Marisa: Bolsa

7
Oi gente tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui para falar sobre uma comprinha que fiz lá na loja virtual da Marisa.
Pra quem não lembra, vi uma bolsa na Loja virtual, e procurei em varias lojas físicas, mas não achei. Relembre AQUI
Não queria comprar pela Internet, pois eu tinha um desconto de R$ 25,00 dos pontos do programa AMIGA, e também não teria que pagar o frete, o que ia me favorecer muito,mas não teve jeito, não achei em nenhuma loja física, e fiz meu pedido pela loja virtual mesmo.(( o que deu uma encarecidinha na bolsa devido ao frete, mas tudo bem.. valeu o esforço )) hihi.

Minha encomenda chegou dentro do prazo dos 3 dias uteis dado pelo frete E-SEDEX.

Veio super embaladinho , com muito capricho ^^

 E tchãrammmmmmmm..Gente adorei essa bolsa, achei minha cara..hehe


Detalhe no forro de oncinha ^^


O que eu achei da Bolsa?
Gostei bastante, apesar de ter me assustado um pouco com o tamanho, ela é muuuito GRANDE!!
Mas achei o tamanho dela ideal, por exemplo pra mim, que saio de casa de manha, e volto só a noite, tenho que levar TUDO dentro da bolsa: Guarda Chuva, blusa, Fichário,Necessaire, estojo..KKKKKKKKKK


O que acho sobre a Loja Virtual Marisa?
Bom fiz duas compras lá já.. e sempre chegou dentro do prazo, e com os produtos todos certinhos.
Mas sempre opto pela loja virtual, quando não acho de jeito nenhum o produto que quero em alguma loja, pois acho que o frete deixa um pouquinho caro, mas o bom é que tem toda a facilidade de pagamento.


É isso, espero que tenham gostado!!

7 comentários:

Ana Carolina disse... [Responder Comentário]

Nossa que bolsa linda! E parece ser enoorme né?1 haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Thais Terra disse... [Responder Comentário]

Que bolsa linda *--*
Quero pra mim! kkk

http://colorful-mushrooms.blogspot.com

Beijoos ;*

Bia L. disse... [Responder Comentário]

Oi Querida
Vim convidar vc p passar lá no Blog... tá tendo um sorteio super bacana...Um kit de make!!
O Blog vai fazer um Ano e teremos muitos mais sorteios!!
Bjão
Bia

emporiolis.blogspot.com

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Ana Carolina
É enorme sim Ana, muito grande..rs
bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Thais Terra
É linda né Thais!Corre e procura uma loja da Marisa perto de vc, e compra, RECOMENDO!!

Beijos

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Bia L.
Vou passar lá sim..

bjs

Sheila disse... [Responder Comentário]

O frete da Marisa é bem em conta. Não chega a pesar. Adoro comprar na net! É bom quando chega, né?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook