#Especial de Sexta: Diário da Juh - Cinema - Os Vingadores

7

Oi gente :)
Tudo bem?

Bom hoje graças a Deus é sexta, e no especial vim falar um pouquinho do Filme que eu assisti no Final de semana passado :)

Os vingadores =)

Eu, e meu namorado assistimos e adoramos! :)
Na verdade eu não queria assistir, pois não me atraia sabe?
Tipo super Heróis? Que coisa de menino.. HAHAHA

Mas enfim, como meu namorado queria MUUUITO assistir, e tava tendo um chilique,resolvi ir.. rs


Gente, adorei o filme, é super legal do começo ao fim!
Super indico pra vocês meninas =)

E ainda tem o Capitão América.. ainnnnnnn ♥ rs

Agora to exper em filmes de Heróis.. hihi
Meu namorado saiu do cinema falando: Agora vamos assitir o Homem de Ferro, Capitão América, e Thor.. rs

É isso meninas =)
E vocês ja assistiram? 
O que acharam do filme?

Beeijos, e Otimo final de semana =)



7 comentários:

Mikaelly Alves disse... [Responder Comentário]

Ouvi ótimas criticar sobre esse filme

Já participou do SORTEIO ?
Corre lá participa !

http://whatifeel-m.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-boca-bonita-kiko-milano.html

Grazi♥ disse... [Responder Comentário]

Ahh é otimo, eu assisti!
Bjs
Grazi♥
www.legadodamoda.com.br

Simples Glamour disse... [Responder Comentário]

Adoreeei o filme, ja assisiti! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Katiana Maia disse... [Responder Comentário]

Eu achei bem divertido também. Assistia Hulk desde pequena e adoro esses filmes de meninos principalmente Transformers, é fantástico!!
Bjs!
Katiana Maia.
cosmeticosemcasa.blogspot.com

Amanda Zulai disse... [Responder Comentário]

Sem dúvidas, um dos melhores filmes que já assisti na vida haha Adorei =D

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Marina disse... [Responder Comentário]

Esse filme causa mesmo o efeito de querer ver os outros também! rs! Também gostei bastante do filme, adoro ação quando tem um toque de comédia, combinação perfeita!!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa no ar + Dia dos Namorados!!! Te espero lá! =]

Irmãs Barão disse... [Responder Comentário]

Capitão america? Ótimo, estou indo... #HAHA

Adorei o seu blog... É incrivel...
Estou seguindo... se puder, retribui...
Adoraria lhe ver no meu cantinho... :t

Beijo...

http://diario-para-girls.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook