Máscara para Cílios Azul - Lumi Cosméticos

8
 Oi gente, tudo bem com vocês?
Atualmente esta na moda rímel azul né? Nas ruas vejo muitas meninas andando fashion =D
Bom, ganhei esse rimel da Linha Beats - Lumi Cosméticos, e usei.O efeito fica super bonito =D
Se vocês não gostarem de  usar em dia de semana, passa pra ir pra balada, ou pra ir em uma festa,
fica lindo =D
O que eu achei?
Além de deixar os cílios azulados, ele curva, e da uma alongada!
Ou seja é completo.. =D
Não demora pra secar, não borra e fica super bonito =D

eu adorei =D vou aderir a moda.. HAHA!

E quem quiser adquirir esse rímel da Lumi, é só comprar por aqui :) 
Super indico a loja virtual =D 



carregando..




8 comentários:

Bree disse... [Responder Comentário]

Oi Juh.
Acho que esse foi o rímel azul mais pigmentado que eu já vi. Deixa os cílios bem azuis mesmo.
Eu gostei *-*
Depois vou dar uma olhadinha na loja virtual.
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Bree
Oie, ele é muito pigmentado mesmo!
Por enquanto só tenho ele de rimel azul, mas a pigmentação dele é otima! :)
Vale a pena vio?

bjs

Aline Maciel disse... [Responder Comentário]

Que lindo o efeito fica lindo e nítido na primeira camada já, adorei. Uma pena não ter produtos da marca a venda onde moro.
Beijos.
Apenasfeminices.blogspot.com

Joana disse... [Responder Comentário]

Amei, não é aquelas mascaras que você fica em duvida se é preto ou azul, essa dá para perceber bem!

http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
beeijos :*

Jessyka Lange disse... [Responder Comentário]

muito lindo ficou.
eu também já sigo o seu blog.
bjuh e otima semana
:)
http;//quecorusar.blogspot.com.br

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Aline Maciel Aline vc pode comprar pela loja virtual, clicando no Banner :)

bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Joanna Sim, da pra perceber sim =D
fica bem azul :) rs

beeijos!

Juuh disse... [Responder Comentário]

@Jessyka Lange obrigada!
Boa semana =D

bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook