Como lavo meus pinceis.?

1
Oi meninas tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês como lavo meus pinceis.
Ultimamente usei muita sombra escura, entao resolvi lavar eles.
Nao sei se esse meu modo está correto,mas sempre lavo assim e nunca danifiquei eles.
Ah,e se alguem quiser saber, os pinceis que eu uso é o Kit de 20 pinceis rosa e branco.
Adoroo super completo.
( Sempre lavo de acordo com o uso,se vejo que já esta um pouquinho mais sujinho de sombra,aí é a hora de lavar..nao tenho uma data determinada tipo de 15 em 15 dias,de 30,em 30.)

Bom vamos lá?



1 comentários:

Mê (memechanjp) disse... [Responder Comentário]

É isso aí Jú...é assim mesmo!!! Acho que a única coisa que eu não tenho é o Dry´n Shape da SIGMA que a blogosfera diz que é MARA para secar os pincéis mais rápido e deixá-los no formato certinho...esse kit de 20 pincéis eu comprei mas ainda não chegou pra mim..Greve dos Correios tá dificultando a vida de todo mundo viu...bjinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook