Obrigada Lojas Marisa!

2
Oi meninas,hoje vim fazer um post diferente..
Quero agradecer a Marisa pela oportunidade de ter participado do Projeto Fashion.
Sim,todas sabem que um dos patrocinadores do Projeto Fashion é a Marisa.
(( alias,ja to anciosa para ver quem vai ser o grande vencedor, e fazer uma coleção exclusiva para Marisa)) =D
Bom quero agradecer primeiramente pelo convite,recebi a ligação e fiquei muito feliz, não tive duvidas nenhuma em participar, só fiquei um pouco preocupada com o Transporte,porque o estudio é beem longe da minha casa. Mas a Marisa resolveu tudinho,elas disponibilizaram um motorista para os 3 dias de gravação.
Alias,foram 3 dias super corridos, tivemos que gravar de manhã, portanto eu acordei as 5:30 da manhã.
Mas tudo foi muito bom,tivemos sempre a acessoria da Marisa,para esclarecer todas as nossas duvidas, e sempre as meninas foram super atenciosas. =D
Fomos super bem tratadas desde o 1º dia até o ultimo. Ficamos em um camarim super fofo *_*
E logo no 1º dia já recebemos esse mimo

Um cartão vale presente para gastarmos muuuuuito! Adoreeei!
Queria ir no mesmo dia  fazer varias comprinhas com meu presente,mas não tinha pique nenhum gente,tava exausta. rs
 E nos outros dias também,super bem tratadas,foi muito corrido e cansativo,mas quando acabou,senti muita falta,foi muito divertido, e conheci varias pessoas legais *_*
E depois de ter passado o nosso episodio no sabado agora, ontem já me mandaram o look que fizeram para mim. =D foi uma surpresa,porque não tinha ninguem em casa, e quando voltei do serviço o vizinho entregou para minha mãe. Eu confesso que não esperava que iriam mandar tão rapidinho.
E a Marisa sempre nos surpreendendo,mandou essa bolsa lindissima, que eu supeeer adorei!
Muita linda ^^


 Bom queria agradecer muito a Thais da Marisa que é uma fofa! sempre respondendo as minhas inumeras duvidas,sempre com muita atenção,muito carinho.. Um super obrigada. E foi um enorme prazer te conhecer pessoalmente.
E também agradecer as meninas da Marisa que estavam lá no dia da gravação a Tania, e a Jú.
Ah, e tem a Sumaya também que foi super atenciosa. =D
Todas são super lindas,simpaticas e muito atenciosas!


Muito obrigada!


2 comentários:

ੴ.·*..Ariane Suguimoto disse... [Responder Comentário]

q chiquee amigaa adorei!!parabens viu... espero q consiga tdo q vc desejar!!!sucesso no seu blog!! bjinhos @aris2will

Bianca Kushnir disse... [Responder Comentário]

Essa bolsa arrasa, né? PURO LUXO, NÃO VEJO A HORA DE USAR!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook