Onde guardo meus pinceis?

0
Oi meninas tudo bem?
Hoje vim aqui para mostrar onde comecei a guardar meus pinceis.
Esse é o kit de 20 pinceis rosa e branco.
Sempre guardei no estojo deles mesmo, e guardava dentro da gaveta.
Mas dava muito trabalho sempre que precisava fazer um retoque e tal eu precisava abrir a gaveta,pegar o estojo,tirar o pincel..e etc..
Acabei me cansando, e procurei ser mais pratica.
Minha mãe faz decoupage em madeira, então sempre tem uma caixinha na minha casa.
Daí peguei essa caixinha que estava jogadinha la no módulo,sem uso nenhum, e decidir dar um UP no visual..



 Passei cola em todos os lados da caixinha, espalhei com o pincel, e fui colando a pluma.Depois so cortei as pontas para o acabamento. É bem facil,eu quis compartilhar com vocês a idéia, e fica super bonito!

Daí ficou prontinho!Eu gostei bastante,ficou super lindo!Valorizou a caixinha que era simples =D 

Espero que tenham gostado,



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook