#Especial de Sexta: Diário da Juh - O que faço nos Finais de Semana

4
Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje mais um especial de Sexta!! ;) Adoro fazer os post de sexta, pois além de contar um pouquinho de mim, eu sei que amanha já é sabado!! \o/ uhuuul 
Então hoje decidir contar um pouquinho pra vocês, o que faço nos finais de semana..


Bom, primeiro aproveito pra dormir bastante, e recarregar as energias, e os sonos atrasados, acumulados da semana toda! Eu sempre gostei muito de dormir, e aproveito o sábado, e o domingo pra acordar o mais tarde possivel ;)
 Dou uma ajeitadinha no quarto, porque depois da correria da semana, fica uma bagunça né?? rs
 Deixo pra dar aquela geral no final de semana ;)
 Quase sempre também tiro um tempinho do sábado, pra ir ao shopping, ver vitrines, ver os lançamentos de sapatos, roupas, bolsas, e etc.. nem que seja só pra ver mesmo, é sempre bom né.. Mas quase sempre volto com alguma coisinha nova.. ;)
 Aproveito pra ficar em casa com a minha familia, brincando com meu irmãozinho mais novo.. ultimamente tenho ficado praticamente o final de semana inteiro em casa, não tenho mais vontade de sair sábado a noite sabe.. fico tão exausta,que prefiro ficar em casa mesmo com a minha familia, e meu namorado ♥
 E de domingo fico em casa (novamente) assistindo Tv o dia inteiro com meu namorado, ou assistindo filme, sabe aquele dia gostoso pra ficar em casa sem fazer nada? Domingo é assim.. Tipo dorme e acorda umas 5x e ainda é 16:00 horas da tarde..rs 

É claro que alguns finais de semana tem suas exceções, tipo festas de família, almoço em família, algum passeio divertido..mas normalmente faço essas coisinhas básicas mesmo nos FDS.
Sempre fui muito caseira, não gosto muito de baladas e etc.. e agora aproveito mesmo pra descansar! ;)

É isso! Um ótimo final de semana pra todas ♥ 

4 comentários:

Ana Carolina disse... [Responder Comentário]

Adorei! Também vou aos shoppings no sabado, adooroo!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Michelle de Oliveira disse... [Responder Comentário]

Tenho que concordar que domingo , você dorme e acorda umas 50 vezes e ainda é 16:00 da tarde. Maas.. Pra quem fica atoa o dia todo , é uma delícia ^^
Passa lá no blog , tem post novo .
Beijoooooos!

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Ana Carolina
Acho que todas nós sempre tiramos um tempinho de sabado pra irmos neh?? hihi

bjos

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Michelle de Oliveira
É verdade neh...rs

bjooos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook