#Especial de Sexta:Diário da Juh - Show Eduardo Costa

8
Oi gente, sexta-feira enfim chegou né?rs
E hoje vim mostrar pra vocês algumas fotos do Show do Eduardo Costa, que fui com a minha mãe, no ultimo sábado dia 03/03/2012 aqui em São Paulo,no  Credicard Hall.
Bom primeiro quero falar que apesar de muitas meninas da minha idade não gostarem de sertanejo, eu adoroo! rs Gosto desse tipo de musica, que tem LETRA! Hoje em dia é muito difícil encontrar em algum estilo musical conteúdo!Pra mim são letras lindas, que falam de amor, são românticas.. mas enfim, gosto é gosto, e isso não se discute! rs

O Show foi lá no Credicard Hall, gente que lugar lindo!
Super chique, um must! Já fui em várias casas de Show, pois eu era ( e sou fã do KLB) então minha mãe levava eu e minha irmã, pra todos os lugares..rs

Como disse, fui acompanhando minha mãe.. ( uma forma de retribuir, pois sempre me levava aos shows do KLB, quando eu era criança..hihi )

 O Show foi MARAVILHOSO! Ele cantou todas as musicas que nós amamos! Super bonito! 
E antes do Show, entramos no Camarim, e tiramos foto com o Eduardo!
Gente, ele é a simpatia em pessoa! Muito receptivo, e atencioso com os fãs! Lindo!

 E agora uma foto minha,gente lugar lindooo! Espero voltar em brevee ;)
É isso, esse foi o Especial de hoje, espero que tenham curtido!!
Bom final de semana para todos ;)

8 comentários:

Larissa Erika disse... [Responder Comentário]

Adorei seu blog querida! Você está de Parabéns viu? Escrevo para pessoas como você!

http://flashesd.blogspot.com

ESPERO QUE GOSTE!
Beijos, meus!
Twitter: laraerika_a

Priscilalirow disse... [Responder Comentário]

ain eu amei juh que legal vc deve ter se divertido horrores ne amiga?
tenho twitter sim amiga tenho dois o do blog e o meu pessoal que divulgo soh pras mais chegadas...

do blog @priscilalirow

meu pessoal @priscilaszsz

me segue la eu sigo de volta e claro hehehe

beijinhos ..............♥

http://priscilalirow.blogspot.com/

Ana Carolina disse... [Responder Comentário]

Que fotos legais! Estou precisando mesmo de um Show pra animar! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Vânia disse... [Responder Comentário]

que fotos fantásticas.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Priscilalirow
Sim sim Pri, adorei o Show ;)

bjks

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Ana Carolina
Obg ;)

bjss

Juuh disse... [Responder Comentário]

#Vânia
Obrigada Vania, bjs

Juuh disse... [Responder Comentário]

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook