#Especial de Sexta:Diário da Juh - Final de semana divertido!!

1
Oi gente, tudo bem com vocês?!!
hoje vim aqui falar do ultimo sábado, que foi muito divertido!! ;)

Eu e a Luriko (amiga da Facul) fomos até a 25 de março, compramos algumas coisinhas, e depois fomos pra minha casa tirar fotos!! ;) #TodasAdoram né??

Camera da Luriko, super potente..HAHAHA! #PROFISSA
 Ela tirou algumas fotos minha, e eu separei duas pra mostrar pra vocês! ;)
Adorei demais o resultado!!! Eu adoro fotografia, e toda minha família também!!! ;) rs 
Dai ja aproveitamos pra tirar de todoo mundoooo! HAHA

Minha irmãaa



 Meu irmão  Dudu

Minha mãe, e meus irmãos

Foi muito divertido, e todas as fotos ficaram lindas! ;)
Enfim um final de semana, que não foi corrido!!! Passamos a tarde inteira sem nos preocupar com o tempo sabe??! #MuitoBom.. hihi


Bom final de semana pra vocês!

1 comentários:

Simples Glamour disse... [Responder Comentário]

Que fotos lindas, adorei o post haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook