AVON - Supermagnify

1
AVON APRESENTA SUPERMAGNIFY MÁSCARA DE DEFINIÇÃO INTENSA DE CÍLIOS À PROVA D´AGUA: PARA UM OLHAR 1000 VEZES MAIS PODEROSO



·         O lançamento foi desenvolvido com a tecnologia MagnaSphere e traz aplicador com 1000 cerdas

Para conquistar a atenção e a admiração de todos ao seu redor, truques de maquiagem e produtos com tecnologia de ponta são fortes aliados femininos. E, com olhos em destaque e definidos, toda mulher se sente mais glamourosa. Para este público que ama novidades, a Avon, lider do mercado brasileiro de maquiagem em todos os seguimentos amplia seu portfólio de máscaras para cílios com o lançamento da Máscara de Definição Intensa de Cílios à prova d´água Avon Supermagnify que, com seu inovador aplicador de 1000 cerdas, proporciona um olhar 1000 vezes mais poderoso, pois alcança até os menores fios e oferece total cobertura de ponta a ponta dos cílios.

A formulação do produto traz a tecnologia MagnaSphere, com partículas esféricas que repelem umas às outras, o que ajuda a evitar que os cílios grudem entre si. Com seu aplicador diferenciado, nenhum cílio é deixado para trás. Eles ficam macios ao toque e definidos de canto a canto dos olhos. Testes com consumidoras demonstraram que mais de 49% dos cílios são revelados após a aplicação da máscara e 95% das mulheres aparentaram ter mais cílios após a aplicação da máscara.

“Para um olhar ainda mais marcante, utilize o curvex e trace uma linha com delineador preto entre os cílios antes de aplicar duas mãos da Máscara de Definição Intensa de Cílios à prova d´água Avon Supermagnify”, recomenda Jillian Dempsey, diretora criativa Global de Maquiagem Avon.

Disponível na cor preta (01 Black), o produto é adequado também para usuários de lentes de contato. O produto foi oftalmologicamente testado.
Preço sugerido: R$ 22,00

E aí meninas,o que acharam da novidade da Avon?
Eu adoro os rimel's da Avon,estou super anciosa para que chegue a minha.
Assim que eu testar,posto aqui no blog.

1 comentários:

Mê (memechanjp) disse... [Responder Comentário]

Tô loka pra testar esse novo rímel da AVON...acho que vou gostar...de cara já vi que o aplicador parece que não deixa os cílios grudadinhos e empelotados #odeio...fui numa loja aqui na minha cidade que vende pronta entrega mas ainda não tinha chegado..ansiedade mode on...huahuahauahua...bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook