Batom Coral

2

Oie meninas, tudo bem?
Todas nós sabemos que o Coral / Laranja esta sendo a cor do Verão né??
E uma coisa que vem me chamando muito atenção, são os batons Corais.
Acho supeer lindos! Faz um tempinho já, que tento encontrar um tipo de coral que fique bom em mim.As vezes encontro alguns tons de Coral, mas quando vai experimentar na boca, fica HORRIVEL!
Na minha mente, eu imagino um Coral perfeito pra mim, rs mais agora só falta achar esse tom perfeito..rs
Bom, mas eu não vou desistir..HAHA!


 E também há quem use os laranjas mesmo...
E vocês? Gostam dessa nova idéia??Curtem batons na cor Coral ou Laranja??
Ahh, e se alguem quiser arriscar algum palpite de algum batom coral que vocês conhecem, ou ja usam, me falem aqui ^^


2 comentários:

Bruna Cariolato disse... [Responder Comentário]

Adoro coral...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com

Panmella Sarmento disse... [Responder Comentário]

Sou fã dessa cor de batom!!!
Bjs...

http://perfumesdapam.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook