Minha Wish List ♥

0
Bom meninas, o natal ta chegando, e muitos blogueiras ja fizeram as suas Wish List!!
E eu fiz a minha hoje, com algumas das coisas que eu mais quero..
Vamos dar uma Conferida??

1- Um Notbook rosa
2- Uma camera semi profissional da Nikon
3- Esse Ankle Boot de oncinha que eu ameeei! ♥
4- Uma penteadeira, para organizar minhas maquiagens.
5- Um nintendo DS, adoroo jogar!
6- Blazer Pink da Zara ;)
7- Batom Viva Glam Lady Gaga
8- Paleta de 120 cores neutras
9- Um tenis Nike

Bom, no momento as coisas que eu quero são essas.
Vamos ver se consigo alguma née?! rs

E vocês?? ja fizeram lista de desejos??!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook