Lip Care - Nivea

2
Oi gente, tudo bem??
Quem conhece os Hidratantes Labial da Nivea??
Então, hoje o post vai ser sobre eles \o/
Já tinha lido em varios blogs, que esse Lip Care da Nivea era muito bom, e realmente deixava os labios bem hidratados.
Já fazia um bom tempo que eu queria experimentar, então resolvi comprar, fiquei em duvida entre o Fruity Shine e o Pearly Shine,mas resolvi comprar primeiro o Fruit, porque eu vi alguns swatchs dele, e gostei desse efeito avermelhado que ele da nos labios, deixa um ar bem saudavel.E realmente, com poucos dias de uso, eu ja notei a diferença, deixa os labios bem hidratados,e sabe aquelas pelinhas indesejaveis?Desaparecem..rs E muito bom mesmo, super recomendo..#FicaAdica

Algumas meninas usam esse protetores da nivea como Balm,na minha opinião, para usar como Balm, é melhor os que não tem cor, e nem brilho, como por exemplo esses Shines, tem cor, e brilho.
Você pode optar pelo Hydro Care, Essencial Care, ou o de Fator 30.

Espero que tenham gostado,


2 comentários:

Pâm disse... [Responder Comentário]

Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e gostaria de convidar a seguí-lo e assim que seguir me avise pra eu vir aki correndo e seguir tbm, ok!? ^^

Bjinhos linda ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

andre disse... [Responder Comentário]

compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 proutos
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
NIVEA

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=nivea&IDCategoria=851

COSMÉTICOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook