Coleção Hits - As meninas super poderosas!

1
Meninas, a partir desse mês agora de dezembro, estará a venda a nova coleção da Hits.As Meninas Super Poderosas!!
Eu curtii muito, porque esse desenho fez parte da minha infância..hehe '.' Foi e ainda é meu desenho favorito gentee, e me identifico muito com a docinho.. ( porque será né, sou tão calma..) alok'
Mas vamos lá, no total são 9 esmaltes.. 3 da florzinha, 3 da lindinha e 3 da docinho.
Florzinha: é composto por um tom mais nude,um laranja, e rosa.
Lindinha: é composto por um amarelinho, um roxo e um azul.
Docinho: São tons de verde, e um verde com preto, meio holografico, super lindoo!!
Cada um custa cerca de R$ 3,50. ( muito barato,por tanto da pra comprar um de cada..rs)

É isso meninas, espero que tenham gostado da novidade ;)


1 comentários:

Lidi disse... [Responder Comentário]

Oi Juh!!!
Essa coleção está mto linda, né?! As cores, os frascos, tudo perfeito =)
Adorei a visitinha, obrigada por seguir!!! Já estou te seguindo aqui tbm =D

Bjokas e desculpe a demora!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook