Look para o Final de Ano

1
Oiee gente,tudo bem?
Como passaram  o final de semana?Muita correria??
Final de ano, nossa estamos a menos de uma semana para o natal, e o ano novo já esta aí né?
E eu adoro essa epoca do ano, a gente sempre faz muitas compras, não é verdade?
E vocês ja escolheram o look pra o natal? e pro Ano Novo??!
Bom,esse final de ano, eu reparei que o paetê, e as lantejoulas estao super em alta, #TODAS as vitrines tem pelo menos alguma peça.
E como eu adoro brilhar ( alok) separei alguns modelos que mais me chamaram atenção,( claro nao foi so esses, mais aqui está bem resumido looks que você pode encontrar facilmente, por um preço super acessivel)


Super lindos né?Eu adorei todos!e na verdade eu ia comprar o Pink, mas a modelagem dele estava muuuito pequena o G era minusculo..HAHA e tanto que os dois que eu comprei o preto o tamanho é P, e o Prata M.. vai entender né..rs vamos ver os vestidos??  #todasGritam
E ainda bem que encontrei,vi esses vestidos na loja virtual da Marisa, e fui até as lojas a procura..HAHA.
E ai gostaram??Bom, eu escolhi os vestidos primeiro porque eu acho que vestido é muiito mais feminino,segundo porque os vestidos sao 59,99 e se fosse fazer um look composto por duas peças sairia bem mais caro..rs e terceiro porque eu gostei dos vestidos mesmo..rs 
Logo posto fotos de como ficou os vestidos em mim, afinal ainda falta cabelo, maquiagem, e calçado, mais vou postar somente depois do Natal e Ano Novo.. #surpresa.. rs

Bom resolvi pesquisar alguns vestidos desse mesmo genero, usado por pessoas famosas, vamos ver?




Espero que tenham gostado do post ;)
E não deixe de voltar para ver meus look's pronto! ^^

1 comentários:

Débora Nogueira disse... [Responder Comentário]

os paetês estão em alta, e entrar no novo ano brilhando é o máximo rsrss..
bjs
http://lifestyledebora.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

♥ Deixe um comentario para o Universo da Juh ^^
♥ Responderei todos aqui no Post mesmo, então não deixe de voltar aqui ^^
♥ Se seguir deixa o link, que eu vou retribuir!

Facebook